Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPrograma de Parcerias
Criando um cadastro de Parceiro - Loja de Temas e Serviços
Criando um cadastro de Parceiro - Loja de Temas e Serviços

Saiba como se tornar parceiro da Loja de temas e serviços

Atualizado há mais de um ano
Atenção: Este material é direcionado exclusivamente para parceiros da Loja Integrada.

Como criar um cadastro de parceiro na Loja Integrada?

  1. Para tornar-se um parceiro da Loja Integrada e usufruir de todos os benefícios do programa, você deve se cadastrar através da página “Seja um Parceiro” em nosso site.



  2. Em seguida, você receberá um e-mail solicitando que complete o seu cadastro. Após ter preenchido este formulário, por favor, aguarde a aprovação da nossa equipe.

    Importante saber: a análise dos dados e aprovação ou reprovação pode levar até 48h úteis.

  3. Caso sua empresa seja aceita em nosso programa de parceria, você deverá realizar o Curso de Certificação de Parceiros Oficial da Loja Integrada, cujo acesso será enviado por e-mail. Após a conclusão da mesma, você deverá agendar uma reunião com nossa especialista de Ativação para liberação dos benefícios e campos de cadastro de temas e serviços em seu painel para começar a vender.



  4. Após a conclusão do curso, você deverá seguir o manual para cadastrar seus primeiros itens a venda na nossa Loja de Temas e Serviços.

  5. Seu item será avaliado no nosso Processo de Homologação de itens para garantirmos que vamos ofertar qualidade ao nosso lojista. Você receberá por email um retorno sobre a homologação

  6. Com seu item aprovado, ele será divulgado na nossa Loja de Temas e Serviços para venda e você deve acompanhar os resultados pelo seu painel de parceiro.

  7. Assim que a primeira venda for feita, você então será considerado um parceiro ativo da LI e terá direito a participar do nosso canal de slack e terá uma gerente de contar para ajudá-lo.


Atenção: no momento do cadastro, é importante utilizar dados reais, pois eles serão utilizados para comprovar sua identidade e assegurar a segurança dos clientes. Mantenha-os sempre atualizados.

Respondeu à sua pergunta?