Atenção: Este material é direcionado exclusivamente para parceiros da Loja Integrada.
Como posso me tornar um parceiro da Loja Integrada?
Para se tornar parceiro da Loja de Temas é necessário:
Estar ciente e de acordo com todas as regras estabelecidas nos Termos do Programa de Parceria da Loja Integrada e Manual de boas práticas para parceiros;
Sua empresa/agência deve ser certificada como Parceiro Oficial da Loja Integrada para a venda de Temas e Serviços (para realizar a certificação completa desde o início, clique aqui);
CNPJ - Não é possível trabalhar como parceiro sem CNPJ, pois para vender temas e serviços ou receber a sua comissão, você precisará emitir uma nota fiscal para a LI. Com seu CNPJ ativo e atualizado no seu painel de parceiro, você poderá sacar a comissão e vender temas/serviços. (para venda de Temas e Serviços é obrigatório gerar a nota assim que realizar a primeira venda);
Site ou página institucional;
E-mail para suporte (é importante lembrar que o suporte na Loja de Temas e Serviços é feito em até 48 horas úteis, então este e-mail precisa ser visto diariamente, pois os tickets chegarão neste e-mail);
Conta no Mercado Pago para receber o valor relacionado a Loja de Temas e Serviços — Antes de subir um tema ou serviço a conta deve estar vinculada no painel de parceiro, pois todos os pagamentos são processados através do Mercado Pago. A configuração deve ser sem juros — Dica: Por motivos de segurança excepcionais, as credenciais do Mercado Pago têm um prazo de validade de 6 meses. Se você, parceiro, não renovar as suas credenciais antes de 6 meses, as mesmas perderão a vigência. Recomendação: Renovar as credenciais a cada 5 meses no seu painel de parceiro fazendo login em Meus dados > Informações de Pagamento > Renovar Credenciais;
Caso queira vender temas/serviços: atuar com desenvolvimento de templates e/ou serviços relacionados a e-commerce.
Veja como realizar o cadastro no Programa de Parcerias aqui.