Atenção: Este material é direcionado exclusivamente para parceiros da Loja Integrada.
Como posso realizar o cadastro de um tema para venda na Loja de Temas e Serviços?
01 - Crie uma conta grátis em http://lojaintegrada.com.br.
02 - Configure sua loja como se você fosse realmente vender:
Dados da loja;
Endereço;
Meio de pagamento;
Envio;
Categorização;
Produtos teste.
03 - Implante seu tema na plataforma, editando CSS, incluindo códigos HTML e JS, fazendo upload de imagens e principalmente personalizando o visual da loja (ferramenta da Loja Integrada para parametrizar estilos básicos da loja, como fonte, banners e cores principais).
É importante que seu tema possa se comportar da melhor forma possível independente das escolhas que o cliente que comprou seu tema fizer. Lembre-se que você está criando um produto, que será vendido para muitos clientes, onde cada um tem uma necessidade diferente.
04 - Com seu tema implantado na Loja Integrada você está pronto para começar a vender na Loja de Temas.
No mesmo menu lateral do passo anterior você deverá selecionar Temas > Loja Integrada e depois em Criar novo Tema.
Preencha atentamente todos os campos, seguindo as especificações apontadas e em Arquivos do Tema, olhe o próximo passo. É muito importante preencher os itens inclusos do tema e também os itens que podem ser comprados a parte.
Cadastrar os Itens inclusos do tema (sendo itens que já fazem parte do tema), como, por exemplo:
Suporte do tema (pode colocar por quanto tempo dará o suporte);
Banners;
Manual de configuração tema;
Personalização de cor (se o tema permitir).
Cadastrar os Itens no Compre junto, como, por exemplo:
Alteração de Cores do Tema (caso não seja liberado no tema);
Suporte estendido;
Personalização de banners;
Criação de logotipo.
5: Em Arquivos do Tema, você deve enviar primeiramente o Código Fonte, que deve seguir a seguinte estrutura:
Arquivo JS (functions.js);
Arquivo CSS (style.css);
Imagens (png, gif, jpg);
No CSS substituir todos os caminhos de imagens para o marcador: {{PATH}}
Reúna todos os arquivos e crie um único .zip e faça o upload.
Em seguida reúna todos os banners (de forma editável), fontes e manual do tema (você deve seguir esse passo a passo para criar o manual do tema), crie um .zip e faça upload em Pack de Banners.
06 - Confira todos os dados e clique em Criar novo Tema. Receberemos seu cadastro, avaliar e te comunicar o resultado.
Caso seu tema seja reprovado, nós iremos te orientar as alterações necessárias. Caso seu tema seja aceito, ele ficará imediatamente disponível para venda.
*É importante verificar se a conta do Mercado Pago está vinculada corretamente no painel de Partner para que a venda do tema possa ser concluída pelo comprador.
Esse processo não tem um prazo mínimo para acontecer, nossa avaliação baseia-se tanto em questões técnicas, quando em estética e feita de maneira manual e cuidadosa.
Após cadastrar o tema, o parceiro pode avisar diretamente para a sua gerente via Slack. (Lembramos que o tempo de aprovação é de até 5 dias úteis).
Caso o parceiro ainda não tenha gerente e não esteja no Slack, ele pode avisar para a gerente de ativação via e-mail ou WhatsApp.
OBS: A div carrinho-interno-ajax não pode ser removida de forma alguma.