Passar para o conteúdo principal
Atendimento | Greebox

Adicione o botão de WhatsApp à sua loja em 2 minutos e controle todas as estatísticas e funcionalidades em um lugar só.

Atualizado há mais de um ano

O que é a Greebox?

A Greebox possui foco em atender pequenos negócios que querem oferecer um canal de WhatsApp como atendimento dentro do site através de um botão. A solução oferece customização, personalização, estatísticas e controle total do botão do WhatsApp de forma simples e intuitiva. Combinamos opções de contato em apenas um widget, sendo eles, chat, redes sociais e telefone, além do horário de atendimento.

  • Simplifica a adição do botão de WhatsApp dentro do site, permitindo que o mesmo seja feito em menos de 3 minutos.

  • Da o controle total ao pequeno negócio sobre o botão de WhatsApp adicionado ao site, podendo ser alterado e melhorado a qualquer momento.


Como criar a conta no Greebox?

01 - No painel da sua loja, acesse Soluções > Aplicativos

02 - Busque pelo app Greebox e clique sobre ele

03 - Em seguida, em Instalar agora

04 - Faça o seu cadastro no site do Greebox e assine um dos planos antes de prosseguir para a próxima etapa.


Como adicionar o Greebox Botão de WhatsApp na Loja Integrada?

01 - Com o seu plano assinado, no painel do Greebox acesse Instalação, e em seguida clique em Copiar, para copiar o código de instalação

02 - Com o código copiado, acessa a sua Loja Integrada, e vá em Personalize sua loja> Incluir código HTML

💡É importante saber: disponível somente nos planos pagos.

03 - Clique em Adicionar código

04 - E agora preencha com as seguintes informações:

Descrição: Greebox Chat Whatsapp

Local publicação: Cabeçalho

Página publicação: todas as páginas

Tipo: HTML

Conteúdo: cole o código copiado no passo 02

Se você tiver adicionado anteriormente outro código de chat em sua loja, será necessário removê-lo para não sobrepor essa configuração.

Pronto! Agora é só personalizar o botão do Whatsapp diretamente no painel do Greebox.

📌 Caso você tenha qualquer dúvida ou precise de suporte na utilização da ferramenta, basta entrar em contato com a equipe da Greebox, no canal abaixo:

Respondeu à sua pergunta?