Passar para o conteúdo principal
Atendimento | JivoChat

O JivoChat é um chat online para atender clientes que navegam na loja em tempo real.

Atualizado há mais de um ano

Como ativar o Jivochat em minha loja?

O JivoChat é um aplicativo grátis de comunicação interna e atendimento ao cliente para conversar e monitorar visitantes através de chat online com CRM integrado, Facebook, Whatsapp, Instagram, Telegram, telefone e e-mail em tempo real.

Confira o passo a passo:

01 - No painel da sua loja, acesse Soluções > Aplicativos

02 - Busque pelo aplicativo JivoChat, e clique em Instalar

03 - No pop-up que for exibido, preencha o formulário com suas informações de administrador da conta que está criando para o JivoChat e clique em Cadastrar

04 - Assim que você realizar seu cadastro, será necessário baixar o aplicativo do operador. Escolha o sistema operacional que você utiliza e clique sobre o botão para instalar.

05 - Assim que o aplicativo for baixado, clique para fazer a instalação em sua máquina e, ao finalizar a instalação, clique para iniciar o programa e fazer o acesso com o e-mail e senha que você cadastrou, conforme orientado no passo 03.


💡É importante saber: caso você precise de qualquer suporte para a utilização do aplicativo, basta entrar em contato com o suporte do Jivochat, nos seguintes canais:

  • Chat via, Facebook, Telegram e WhatsApp: 24 horas por dia de segunda à sexta

  • Chat disponível dentro do app e no site;

  • Telefone no horário comercial (11) 3197-8743

  • E-mail de suporte: info@jivochat.com

Pronto! Agora é só acessar o domínio da sua loja virtual com a Loja Integrada e o ícone do JivoChat já deve aparecer no site.

Respondeu à sua pergunta?