Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesEnvialiCancelamento, Sinistros e Indenizações
O que fazer com pedidos atrasados ou extraviados?
O que fazer com pedidos atrasados ou extraviados?

Confira como agir em caso de pedidos atrasados ou extraviados, que foram enviados através de uma etiqueta do Enviali.

Atualizado há mais de 5 meses

A encomenda foi extraviada, o que fazer?

Se o pedido que está em atrasado foi enviado com uma etiqueta dos Correios Enviali, os Correios irão abrir uma manifestação automaticamente para averiguar o que está acontecendo.

Em caso de extravios de volumes enviados com etiquetas dos Correios, também é necessário entrar em contato com o nosso suporte para abrir a manifestação.

No caso de etiqueta da Jadlog gerada com o Enviali, também é necessário abrir um chamado com o nosso suporte, e então será aberto o processo para averiguar. Assim, se o extravio for de fato constatado, basta aguardar o fim do processo indenizatório e reembolso.

Para agilizar o seu atendimento, ao entrar em contato com o suporte, informe o código do rastreio da mercadoria.

Respondeu à sua pergunta?