Importante saber:
Para que o Hubsell possa consumir as informações dos seus produtos da Loja Integrada, é necessário o token de integração.
Importante que para conseguir gerar a sua chave de API é necessário possuir um plano pago na Loja Integrada. Caso queira detalhes e funcionalidades, acesse este link.
Como integrar com a Hubsell?
01. Em seu painel na Loja Integrada, logo no campo esquerdo, você deverá clicar em "Soluções" e depois "Aplicativos":
02. Agora, no campo Hubsell, clique no botão "Instalar":
03. Após isso, você verá um quadro com mais informações sobre a integração e clicando no botão "Gerar Chave API" você poderá gerar a credencial que precisará compartilhar com a Hubsell:
Copie a chave criada e envie para o responsável pelo seu Onboarding. Junto da credencial, envie também o código de um Sku da sua loja.
Como integrar os produtos na Hubsell?
Importante que você mantenha em seu painel na Loja Integrada, somente os produtos ativos e que efetivamente deverão ser integrados na Hubsell. Assim que os produtos integrarem, será compartilhada com você uma listagem para validação.
Seus produtos devem ter as informações básicas cadastradas abaixo:
- Nome do produto/Sku;
- Categoria;
- Marca do produto;
- Medidas e Peso (do produto na embalagem para o cálculo de frete);
- Descrição (Características técnicas + Texto Promotor);
- Preço;
- Estoque;
- Pelo menos 1 imagem por produto (resolução mínima 900x900);
- Caso seja um produto com variação, informações completas de atributos (Cor, tamanho, etc).
OBS. Como ainda não há a possibilidade de atualizar os pedidos pela Loja Integrada, essa atualização deverá ser feita dentro do Painel do Seller Hubsell.
O time de Onboarding da Hubsell validará as informações dos seus produtos integrados e o procurará para validar as informações, ou caso necessite de um complemento em seu cadastro.