Vendas | Eu Pago X

Receba lances em seus produtos, negocie com seus clientes de forma automatizada e maximize a sua conversão agora.

Clara Parente avatar
Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

Como funciona o aplicativo Eu Pago X?

O Eu Pago X é uma ferramenta que vai apoiar seu e-commerce a aumentar as vendas e a rentabilidade da sua loja. Com a possibilidade dos clientes escolherem o valor que desejam pagar na hora da compra, de forma intuitiva, rápida e online sem precisar esperar por um cupom, isso pode tornar a experiência de compra mais ágil e conveniente para os consumidores.

Além disso, com a rapidez e segurança nas transações, é possível melhorar a conversão de vendas e aumentar a satisfação do cliente, o que pode resultar em mais vendas e fidelização.

Ajuda a identificar o valor médio ofertado pelos clientes. Com essa informação, fica muito mais fácil negociar com seus fornecedores. Ofereça condições diferenciadas para seus clientes, sem precisar mexer nos preços sugeridos obrigatórios.

Chave para API na Loja Integrada

Para que o Eu Pago X possa consumir as informações dos seus produtos da Loja Integrada, é necessário o token de integração, sendo necessário possuir um plano pago na Loja Integrada. Caso queira detalhes e funcionalidades, acesse este link.

01 - Em seu painel na Loja Integrada, logo no campo esquerdo, você deverá clicar em Soluções > Aplicativos

02 - Agora, no campo Eu Pago X, clique no botão Configurar

03 - Após isso, clique no botão Clique aqui e cadastre-se, e você será redirecionado para a landing page da Loja Integrada dentro do Eu Pago X

04 - Clique no botão “Teste grátis por 14 dias na Loja Integrada”, realize o seu cadastro e siga as instruções do onboarding automatizado.

Durante esse processo será solicitado a chave de API, basta gerar seguindo o passo a passo: Como gerar chave de API?

E então, configure os produtos que você deseja receber ofertas e o valor mínimo que você irá aceitar.

Nos produtos configurados será exibido um widget para os seus clientes fazerem as ofertas, você também poderá customizar as cores do widget para que fiquem com a sua identidade visual.

Pronto! Agora acompanhe as conversões realizadas em sua loja e aumente a satisfação dos seus clientes.

Respondeu à sua pergunta?