Todas as coleções
Conheça a Loja Integrada
Comunicados Oficiais
Conheça os canais oficiais da Loja Integrada
Conheça os canais oficiais da Loja Integrada
Clara Parente avatar
Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

Quais são os canais oficiais da Loja Integrada?

A internet é cheia de informações e é muito importante ficar em alerta as informações falsas. Listamos aqui os canais oficias da Loja Integrada, que você pode navegar sem medo e falar com o nosso time de atendimento, fique ligado(a):

Chat no painel da sua loja

Para os clientes assinantes da Loja Integrada, o chat no painel da loja é o melhor caminho para entrar em contato com a equipe de atendimento e obter ajuda.

Logado no painel da sua loja, você irá clicar no ícone de conversa, posicionado no menu superior:

Mas caso você esteja no plano grátis, faça parte da Comunidade Loja Integrada e tire a sua dúvida por lá!

Newsletter Loja Integrada

Nossas comunicações são enviadas com e-mail final "@lojaintegrada.com.br"

Sempre verifique o e-mail do remetente e o domínio. No exemplo abaixo, têm erro de escrita: “@lojasintegrada.com” (com "s") em vez de “@lojaintegrada”.

Atendimento via E-mail

E-mails de notificação de acesso e mudanças de informações específicas

Por medida de segurança, a Loja Integrada realiza o envio de e-mail de notificação de acesso e alterações de informações específicas (meios de pagamento).

Nós armazenamos o IP e o e-mail utilizado em seu último acesso, e caso seja feito um novo login com dados diferentes, esse e-mail de aviso é disparado.

Caso você receba o e-mail abaixo, não se preocupe. Apenas confira se o e-mail de remetente é: nao-responder@avisoautomatico.com

Whatsapp da Loja Integrada

O suporte via Whatsapp é exclusivo para lojas dos planos pagos, o número é disponibilizado no chat via painel, clique aqui e confira.

Importante: caso tenha dúvidas se o contato via WhatsApp é nosso, é só questionar pelo chat via painel, que a nossa equipe irá te ajudar.

Página de status da plataforma

A página de status é o canal de comunicação para reportar os incidentes e manutenções programadas na plataforma para os nossos clientes. Na página de status da Loja Integrada você acompanha o status dos principais serviços da LI como Loja, Painel, APIs de pagamento e Envio.

Canais de conteúdo e redes sociais

Dicas de precaução para garantir a segurança dos seus dados

  • Nunca te pediremos dados confidenciais de acesso como sua senha;

  • Verifique sempre a veracidade dos e-mails - em caso de dúvidas entre em contato conosco;

  • Observe se os sites que você acessa possuem certificado de segurança digital SSL, ou seja, as letras 'https' ou um símbolo de cadeado antes do endereço. Exemplo: https://lojaintegrada.com.br;

  • Não clique em links suspeitos;

  • Crie senhas fortes, com maiúsculas, minúsculas e sinais;

  • Realize a troca da sua senha pelo menos uma vez a cada seis meses;

  • Ative a autenticação em 2 etapas para todos os usuários;

  • Não compartilhe login e senha com pessoas externas à organização, e saiba o tempo todo exatamente quem tem os acessos;

  • Verifique se suas credenciais de meios de pagamento estão efetivamente para sua conta.

➡️ Confira também o artigo: Como manter a minha loja segura?

Respondeu à sua pergunta?