Quais são os canais oficiais da Loja Integrada?
A internet é cheia de informações e é muito importante ficar em alerta as informações falsas. Listamos aqui os canais oficias da Loja Integrada, que você pode navegar sem medo e falar com o nosso time de atendimento, fique ligado(a):
Chat no painel da sua loja
Para os clientes assinantes da Loja Integrada, o chat no painel da loja é o melhor caminho para entrar em contato com a equipe de atendimento e obter ajuda.
Logado no painel da sua loja, você irá clicar no ícone de conversa, posicionado no menu superior:
Mas caso você esteja no plano grátis, faça parte da Comunidade Loja Integrada e tire a sua dúvida por lá!
Newsletter Loja Integrada
Nossas comunicações são enviadas com e-mail final "@lojaintegrada.com.br"
Sempre verifique o e-mail do remetente e o domínio. No exemplo abaixo, têm erro de escrita: “@lojasintegrada.com” (com "s") em vez de “@lojaintegrada”.
Atendimento via E-mail
Suporte Enviali: atendimentoenviali@lojaintegrada.com.br
Suporte Pagali: atendimento@pagali.com.br
Canal de denúncia: denuncia@lojaintegrada.com.br
Financeiro: mensalidades@lojaintegrada.com.br
E-mails de notificação de acesso e mudanças de informações específicas
Por medida de segurança, a Loja Integrada realiza o envio de e-mail de notificação de acesso e alterações de informações específicas (meios de pagamento).
Nós armazenamos o IP e o e-mail utilizado em seu último acesso, e caso seja feito um novo login com dados diferentes, esse e-mail de aviso é disparado.
Caso você receba o e-mail abaixo, não se preocupe. Apenas confira se o e-mail de remetente é: nao-responder@avisoautomatico.com
Whatsapp da Loja Integrada
O suporte via Whatsapp é exclusivo para lojas dos planos pagos, o número é disponibilizado no chat via painel, clique aqui e confira.
Importante: caso tenha dúvidas se o contato via WhatsApp é nosso, é só questionar pelo chat via painel, que a nossa equipe irá te ajudar.
Página de status da plataforma
A página de status é o canal de comunicação para reportar os incidentes e manutenções programadas na plataforma para os nossos clientes. Na página de status da Loja Integrada você acompanha o status dos principais serviços da LI como Loja, Painel, APIs de pagamento e Envio.
Canais de conteúdo e redes sociais
Central de Ajuda: http://ajuda.lojaintegrada.com.br/
Comunidade: https://comunidade.lojaintegrada.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/lojaintegrada
Instagram: https://partiu.li/gruponotelegram /
Twitter: https://twitter.com/lojaintegrada
Pinterest: https://br.pinterest.com/lojaintegrada/
Dicas de precaução para garantir a segurança dos seus dados
Nunca te pediremos dados confidenciais de acesso como sua senha;
Verifique sempre a veracidade dos e-mails - em caso de dúvidas entre em contato conosco;
Observe se os sites que você acessa possuem certificado de segurança digital SSL, ou seja, as letras 'https' ou um símbolo de cadeado antes do endereço. Exemplo: https://lojaintegrada.com.br;
Não clique em links suspeitos;
Crie senhas fortes, com maiúsculas, minúsculas e sinais;
Realize a troca da sua senha pelo menos uma vez a cada seis meses;
Ative a autenticação em 2 etapas para todos os usuários;
Não compartilhe login e senha com pessoas externas à organização, e saiba o tempo todo exatamente quem tem os acessos;
Verifique se suas credenciais de meios de pagamento estão efetivamente para sua conta.
➡️ Confira também o artigo: Como manter a minha loja segura?