Chamado via painel

Siga esse passo a passo para abrir um chamado com a nossa equipe de atendimento:

Passo 01 - Logado no painel da sua loja, você irá clicar na opção "Fale conosco", posicionado no menu superior

Passo 02 - Em seguida, na opção "Precisa de ajuda?"

Passo 03 - Um chat abrirá, e então basta clicar em "Envie uma mensagem" para iniciar a conversa com um de nossos atendentes.

É importante saber: a Loja Integrada não dispõe de atendimento via telefone. Todo suporte que oferecemos é realizado pelos meios citados acima, onde buscamos, com base nas dúvidas levantadas por vocês, trazer conteúdos cada vez mais completos e relevantes para sanar toda e qualquer dúvida que possa surgir.


Chamado via Whatsapp 🆕

Agora você, lojista PRO, pode conversar com um atendente diretamente do seu Whatsapp, e é bem fácil:

Passo 01 - No painel da sua loja, vá em Fale conosco > Precisa de ajuda?

Passo 02 - Ao abrir o chat, você deve clicar em "Envie uma mensagem"

Passo 03 - A conversa com o bot iniciará, e você deve clicar em "Quero falar via Whatsapp"

Pronto! Você será direcionado para conversar com a nossa equipe via whatsapp.

Bem fácil conversar com a nossa equipe diretamente do painel ou do seu celular!


👉🏼 Mas caso você queira tirar dúvidas ao vivo, clique aqui.


Encontrou sua resposta?