Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPersonalizando seu layoutDúvidas frequentes
Alterei o layout ou cadastrei novo produto, mas não aparece na loja. O que fazer?
Alterei o layout ou cadastrei novo produto, mas não aparece na loja. O que fazer?

Entenda o porquê da mudança realizada no seu layout ainda não refletiu em sua loja.

Atualizado há mais de um ano

Por que a nova configuração ainda não refletiu na loja?

É comum lojistas atualizarem o layout da loja ou cadastrar um novo produto, e essas mudanças não aparecerem na loja de imediato. Isso acontece devido ao "cache" existente em sua loja.

O cache é um artifício muito utilizado na internet para aumentar a velocidade de carregamento de sites de carregamento e diminuir a carga de processamento de servidores.

O cache na Loja Integrada atualiza o conteúdo a cada 15 minutos. Se quiser visualizar as atualizações imediatamente e "enganar" o cache da sua loja, insira um produto qualquer no seu carrinho de compras na sua loja e retorne para a página desejada, dessa maneira a alteração estará atualizada.


Como limpar o cache no Google Chrome?

No seu navegador procure pelo símbolo dos três pontinhos > Mais ferramentas > Limpar dados de navegação ou clique com os botões "Ctrl + Shift + DEL"

Respondeu à sua pergunta?