Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesEnvialiIntegração Bling e Enviali
Principais dúvidas sobre a integração do Bling com o Enviali
Principais dúvidas sobre a integração do Bling com o Enviali
Atualizado há mais de 8 meses

Como é feita a cotação de frete?

O Enviali faz uma nova cotação de frete quando você envia a remessa, por isso é muito importante que as medidas do objeto de postagem estejam corretas.

Para não enviar com dimensões mínimas, sugerimos usar a cotação por produto ou por volume, desde que você tenha embalagens cadastradas no sistema e a opção de cubagem automática ativada.

Como eu realizo o pagamento das remessas geradas através do Bling?

O pagamento dos envios é feito automaticamente quando você envia a remessa. Se você não tiver saldo ou ultrapassar o limite de envios, não se preocupe! Aparecerá uma mensagem de erro específica.

O código de rastreio é gerado de forma automática?

Sim! Assim que a remessa é gerada, um código de rastreamento é automaticamente inserido no pedido do Bling e da Loja Integrada.

Respondeu à sua pergunta?