Passar para o conteúdo principal
Como cancelar minha Loja Integrada?

Informações sobre como fazer o cancelamento de sua loja

Atualizado há mais de 3 meses

Antes de apresentarmos o processo, precisamos esclarecer alguns pontos importantes sobre o cancelamento dos nossos serviços:

Posso cancelar o meu plano quando quiser?

Sim, você pode cancelar a sua loja assim que desejar.

Ao cancelar, eu recebo automaticamente o estorno da assinatura?

Não, o estorno é realizado mediante solicitação e caso a loja esteja nos critérios que permitem o estorno:

  • Pagamento da assinatura realizado até 7 dias do cancelamento

⚠️IMPORTANTE

  • O prazo de 7 dias é válido para primeiras assinaturas e renovações.

  • O mesmo prazo vale para assinaturas anuais, ou seja, se a assinatura ocorreu de forma parcelada e a solicitação de cancelamento ocorrer após o prazo de 7 dias do pagamento da primeira parcela, as parcelas serão cobradas integralmente e o lojista poderá usar a loja até o encerramento do período contratado.

Como solicito o estorno da assinatura antes dos 7 dias?

O estorno deve ser solicitado antes de cancelar a loja, pelo chat no painel. Caso já tenha cancelado, você pode iniciar um chat clicando no botão abaixo:

INICIAR CHAT

Sobre o valor do plano pago, somente é reembolsado quando solicitado em até 7 dias corridos. Ultrapassando esse prazo, não haverá devolução do valor pago.

O estorno será realizado da seguinte maneira:

  • Cartão de crédito: o estorno será realizado após solicitação no chat ou e-mail, diretamente em sua conta.

  • Boleto bancário: serão solicitados os dados da sua conta para que o valor seja depositado.


Como cancelar a minha loja?

Atenção! Antes de prosseguir com os passos abaixo, caso a sua forma de pagamento esteja automático no cartão, realize a alteração para boleto bancário.

Vá em Financeiro > Dados para pagamento, selecione a opção Boleto bancário e Salve a configuração realizada.

Feito isso, prossiga com os passos abaixo para efetuar o cancelamento da sua loja:

Importante saber: É necessário estar com a Autenticação em 2 Fatores ativa para conseguir efetuar os passos da solicitação de cancelamento.

01 - No painel da sua loja, acesse o caminho Configurações > Gerais.

02 - Próximo ao rodapé da página, você identificará o campo para cancelar sua loja. Clique em Sim, quero cancelar.

03 - Na tela seguinte, leia com atenção os termos de cancelamento e, feito isso, habilite o campo de aceite e clique em Sim, quero cancelar a minha conta.

04 - Preencha o formulário informando o motivo do cancelamento da sua loja e clique em Enviar para enviar o formulário.

05 - Após essa etapa, clique em Confirmar cancelamento para confirmar o cancelamento da sua loja. Seguindo essas etapas, sua loja estará cancelada.

🚨 IMPORTANTE!

  • Após o cancelamento, você receberá em seu e-mail a confirmação de cancelamento. Basta preencher o formulário uma única vez!

  • Após a confirmação, é importante que você não acesse mais o painel. Caso acesse novamente, a loja será reativada.

Respondeu à sua pergunta?