Todas as compras realizadas na loja são processadas através de um intermediador de pagamentos, o Mercado Pago. Nós enviamos todos os dados necessários fornecidos pelos nossos usuários no momento da compra diretamente ao intermediador de pagamento, de maneira totalmente segura, o qual processa o pagamento e nos retorna um status. 

O tema ou serviço só é liberado após o Mercado retornar com esse status de aprovado. 

Existem vários motivos para a reprovação de uma compra. Os mais comuns são: 

  • Dados divergentes;

  • Falta de limite; 

  • Risco encontrado pelo sistema de segurança (antifraude). 

Ao realizar uma compra pela internet através de cartão, é feita uma análise rigorosa pelos mecanismos dos antifraudes. No momento dessa análise o banco "guarda" seu dinheiro, porém, ele não debita o valor até a compra ser realmente efetivada. Caso a cobrança ainda esteja na sua fatura, ela será estornada em algumas horas (e caso não seja, entre em contato com a admistradora do seu cartão informando que sua compra já foi recusada).

Provavelmente nosso meio de pagamento encontrou alguma divergência entre seus dados da conta de compra e o cartão utilizado. Verifique se os dados são os mesmos como CPF, nome, etc e tente novamente.

Se for necessário, faça uma nova compra pelo site https://integrando.se/ usando um novo cadastro. 

Caso esteja tudo certo com seus dados, sugerimos que entre em contato com o Mercado Pago, pois pode ser que o mesmo tenha bloqueado sua conta por algum comportamento que consideram irregular.

Se preferir, você também pode finalizar a sua compra por pagamento em boleto. 

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