Todas as compras realizadas na loja são processadas através de um intermediador de pagamentos, o Mercado Pago. Nós enviamos todos os dados necessários fornecidos pelos nossos usuários no momento da compra diretamente ao intermediador de pagamento, de maneira totalmente segura, o qual processa o pagamento e nos retorna um status.
Porque a compra do meu tema foi reprovada?
O tema ou serviço só é liberado após o Mercado Pago retornar com esse status de aprovado.
Existem vários motivos para a reprovação de uma compra. Os mais comuns são:
Prevenção de fraude;
Limite insuficiente no cartão;
Autorização de cartão;
Rejeição bancária;
Dados de cartão inválido;
Código de segurança inválido;
Erro na data de vencimento;
Erro na quantidade de parcelas.
Ao realizar uma compra pela internet através de cartão, é feita uma análise rigorosa pelos mecanismos dos antifraudes. No momento dessa análise o banco "guarda" seu dinheiro, porém, ele não debita o valor até a compra ser realmente concluída. Caso a cobrança ainda esteja na sua fatura, ela será estornada em algumas horas (e caso não seja, entre em contato com a administradora do seu cartão informando que sua compra já foi recusada).
Outras situações e soluções:
Provavelmente nosso meio de pagamento encontrou alguma divergência entre seus dados da conta de compra e o cartão utilizado. Verifique se os dados são os mesmos como CPF, nome, etc e tente novamente.
Caso esteja tudo certo com seus dados, sugerimos que faça o cadastro completo da sua conta no Mercado Pago, enviando toda documentação requerida.
Mas caso você tenha tido algum problema dentro do Mercado Pago, a orientação é que você abra a conta do MP e responda a mensagem em vermelho ou amarelo na parte superior do painel na página inicial.
Se o caso não for nenhuma das situações citadas acima, opte em finalizar a sua compra por pagamento em boleto ou, faça uma nova compra pelo site https://integrando.se/ usando um novo cadastro.
Consigo gerar um segundo boleto para compra do tema/serviço?
Caso tenha perdido a data de vencimento para pagamento, basta realizar um novo pedido do mesmo tema ou serviço, assim você vai gerar um novo boleto.
Caso sua compra esteja em aberto e não consiga gerar o novo boleto pelo painel da sua loja, gere um novo pedido pelo site integrando.se usando um novo cadastro.
Você também pode fazer este processo para mudar a compra de boleto para cartão!
Obs: não haverá nenhuma implicância em sua compra ou boleto anterior.