Todas as compras realizadas na loja são processadas através de um intermediador de pagamentos, o Mercado Pago. Nós enviamos todos os dados necessários fornecidos pelos nossos usuários no momento da compra diretamente ao intermediador de pagamento, de maneira totalmente segura, o qual processa o pagamento e nos retorna um status. 

O tema ou serviço só é liberado após o Mercado retornar com esse status de aprovado. 

Existem vários motivos para a reprovação de uma compra. Os mais comuns são: 

  • Prevenção de fraude;

  • Limite insuficiente no cartão;

  • Autorização de cartão;

  • Rejeição bancária;

  • Dados de cartão inválido;

  • Código de segurança inválido;

  • Erro na data de vencimento;

  • Erro na quantidade de parcelas. 

Ao realizar uma compra pela internet através de cartão, é feita uma análise rigorosa pelos mecanismos dos antifraudes. No momento dessa análise o banco "guarda" seu dinheiro, porém, ele não debita o valor até a compra ser realmente concluída. Caso a cobrança ainda esteja na sua fatura, ela será estornada em algumas horas (e caso não seja, entre em contato com a administradora do seu cartão informando que sua compra já foi recusada).

Outras situações e soluções:

  • Provavelmente nosso meio de pagamento encontrou alguma divergência entre seus dados da conta de compra e o cartão utilizado. Verifique se os dados são os mesmos como CPF, nome, etc e tente novamente.


  • Caso esteja tudo certo com seus dados, sugerimos que faça o cadastro completo da sua conta no Mercado Pago, enviando toda documentação requerida.

  • Mas caso você tenha tido algum problema dentro do Mercado Pago, a orientação é que você abra a conta do MP e responda a mensagem em vermelho ou amarelo na parte superior do painel na página inicial.

  • Se o caso não for nenhuma das situações citadas acima, opte em finalizar a sua compra por pagamento em boleto ou, faça uma nova compra pelo site https://integrando.se/ usando um novo cadastro.


Consigo gerar um segundo boleto para compra do tema/serviço? 

Caso tenha perdido a data de vencimento para pagamento, basta realizar um novo pedido do mesmo tema ou serviço, assim você vai gerar um novo boleto.

Caso sua compra esteja em aberto e não consiga gerar o novo boleto pelo painel da sua loja, gere um novo pedido pelo site integrando.se usando um novo cadastro.

Você também pode fazer este processo para mudar a compra de boleto para cartão!

Obs: não haverá nenhuma implicância em sua compra ou boleto anterior.

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