Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesLoja de Temas e Serviços Suporte
Como solicito suporte para o tema ou serviço comprado?
Como solicito suporte para o tema ou serviço comprado?

Neste artigo você saberá como solicitar suporte para o item comprado em nossa loja ou no Integrando.se, e a lista de contatos dos parceiros.

Atualizado há mais de 5 meses

Como obter suporte para o meu tema e serviço comprado?

O suporte aos itens comprados é obrigatoriamente oferecido por todos os parceiros que comercializam seus itens, dessa forma, os parceiros estarão disponíveis durante o prazo de suporte oferecido, para resolver qualquer erro ou problema que o item apresente em seu funcionamento para o comprador. No tópico seguinte, você visualizará os contatos de todos os parceiros.


Qual o prazo de suporte ao tema?

O período de suporte é de 90 dias corridos para tema e 30 dias corridos para serviço, com o prazo de atendimento de 48 horas úteis. Recomendamos que verifique e teste seu tema ou serviço dentro deste prazo, para solicitar suporte caso haja necessidade.

🔔 É importante saber - No caso de tema, antes de abrir uma solicitação você deve verificar todos os passos do manual para que seu tema funcione corretamente. Se atente as recomendações dadas pelos nossos parceiros para configurar seu tema.

Quando for escrever sua solicitação, lembre-se de:

  • Enviar o máximo de informações que conseguir sobre sua dúvida;

  • Informar o que você já fez para tentar resolver o problema;

  • Citar qual dispositivo está utilizando (celular ou desktop), qual navegador e se ele está atualizado, fabricante e modelo do dispositivo;

  • Se possível, enviar prints e vídeos do problema;

  • Enviar a URL da sua loja.

🛑 Atenção - Pode ocorrer do parceiro precisar acessar o dashboard da sua loja para realizar alguma ativação ou correção, dessa forma é necessário enviar o seu login e senha para que o parceiro contratado possa ter acesso e concluir o serviço. Recomendamos que crie uma senha temporária ou um usuário adicional para o parceiro (se o plano contratado na Loja Integrada permitir).

Lembrando que, a configuração do tema é realizada pelo comprador ou pode ser contratada como um adicional, onde o parceiro realizará as configurações. A edição de banners também é feita pelo comprador.


Como entro em contato com parceiro da Loja Integrada?

Abaixo você visualizará em ordem alfabética a nossa lista de parceiros, com e-mail e a página do parceiro, nesta página você terá acesso a todos os itens do parceiro e o site para contato.

Caso você tenha adquirido um tema, você pode encontrar o contato do parceiro diretamente no manual do seu tema.

Agência

E-mail

Site

4F

Ajuda Vitor

Alpha Theme

Alpix

Assyral Agency

-

Beep Digital

Bulboo Digital

-

CODELTEC

Consultor Net

CrieCompany

DBMK

DevRocket

E-convert Digital

E-tática

E! Mkt Digital

-

Effect E-commerce

Ekos

-

Fidelizar Mais

Gestão de Lojas Online

Globe

-

Go IT Consultoria

GoWebby

Groomb

Loja do E-commerce

Market2

MS Consultoria

-

MT Soluções

Next Edition

NS Digital

Pixel Set

Plugoo

Prática Assessoria Adm.

Resultados de Marketing

-

RockFly

Sailor

SalesCode

Samá Themes

Sau Smart Marketing

Sou a Web

Tihgo Digital

Tribo Urbana

Upster

Vrum Digital

WebPeak

-

World Themes

YEP Agência Digital

Respondeu à sua pergunta?