Ao adquirir um tema, você pagará um valor único e sem mensalidades, e o tema ficará disponível para instalação assim que o pagamento for aprovado.

Esse artigo foi dividido em dois tópicos:

  • Como comprar um tema?

  • Posso comprar o tema e adquirir o serviço recomendado depois?

Como comprar um tema?

Passo 01 -  Acesse seu painel e clique em Soluções > Temas.

Passo 02 - Escolha o tema de sua preferência e clique em Demo, para visualizar o tema em uma loja de exemplo. A plataforma abrirá o tema em uma nova janela.

📍 Recomendamos que analise todos os detalhes antes de comprar.

Passo 03 - Tendo analisado o tema, clique em Comprar, para visualizar as opções de compra.

Além dos itens inclusos, você visualizará outros elementos que podem ser adicionados ao seu tema. Caso queira adicionar algum deles à sua compra, basta selecioná-los. Clique em Continuar para prosseguir.

Passo 04 - Caso tenha algum cupom de desconto, clique em Tenho um cupom para informá-lo. Para concluir o pagamento, escolha como quer pagar - via cartão de crédito ou boleto bancário.

Pronto, agora é só aguardar a confirmação do pagamento e instalar o seu tema!


Posso comprar o tema e adquirir o serviço recomendado depois?

Sim! Caso tenha finalizado sua compra de tema e não tenha comprado o serviço recomendado do parceiro responsável pela criação do tema, você ainda pode realizar a compra desses adicionais.

Acesse: Meus Temas > Adicionais > e escolha os serviços que deseja comprar.

Lembrando que para essa compra, é necessário já possuir o tema relacionado à esses serviços, ou, adquirir juntamente com o tema.

Encontrou sua resposta?