Ao adquirir um tema, você pagará um valor único e sem mensalidades, e o tema ficará disponível para instalação assim que o pagamento for aprovado.
Como comprar um tema?
01 - Acesse seu painel e clique em Soluções > Temas.
02 - Escolha o tema de sua preferência e clique em Demo, para visualizar o tema em uma loja de exemplo. A plataforma abrirá o tema em uma nova janela.
📍 Recomendamos que analise todos os detalhes antes de comprar.
03 - Tendo analisado o tema, clique em Comprar, para visualizar as opções de compra.
Além dos itens inclusos, você visualizará outros elementos que podem ser adicionados ao seu tema. Caso queira adicionar algum deles à sua compra, basta selecioná-los.
04 - Clique em Confirmar e ir para pagamento.
Caso tenha algum cupom de desconto, clique em Tenho um cupom para informá-lo. Para concluir o pagamento, você deve ler os termos de vendas e aprová-lo.
Por fim, escolha como quer pagar: via cartão de crédito, boleto bancário ou PIX.
Pronto, agora é só aguardar a confirmação do pagamento e instalar o seu tema!
Lembrando que, caso efetue o pagamento via boleto, há o prazo da compensação bancária que pode levar até 48 horas para que o pagamento seja identificado.
Posso comprar o tema e adquirir o serviço recomendado depois?
Sim! Caso tenha finalizado sua compra de tema e não tenha comprado o serviço recomendado do parceiro responsável pela criação do tema, você ainda pode realizar a compra desses adicionais.
Acesse: Meus Temas > Adicionais > e escolha os serviços que deseja comprar.
Lembrando que para essa compra, é necessário já possuir o tema relacionado à esses serviços, ou, adquirir juntamente com o tema.