Quais os termos de uso da Loja de Temas e Serviços?
Bem-vindo(a),
Obrigado por utilizar a Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada.
Esta aplicação e seu conteúdo "Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada" são controlados e operados pela própria Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada. Todos os direitos reservados.
Estes termos de uso têm por objeto definir as regras a serem seguidas para a utilização da Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada ("Termos de Uso"), sem prejuízo da aplicação da legislação vigente.
Ao utilizar a Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada, você automaticamente concorda com estes termos de uso, responsabilizando-se integralmente por todos e quaisquer atos praticados por você na Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada ou em serviços a ela relacionados. Caso você não concorde com qualquer dos termos e condições abaixo estabelecidos, você não deve utilizar a Loja de Temas e serviços da Loja Integrada. Você também concorda com os termos descritos em nossa política de privacidade, para acessá-la, clique aqui.
Quais os FAQs da Loja Integrada para tirar suas dúvidas sobre a Loja de Temas e Serviços
?
Para obter suporte dos temas ou serviços comprados, entre em contato diretamente com o parceiro responsável. Saiba como clicando aqui.
Caso queira nos dar algum feedback sobre a Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada, tenha dúvidas ou precise tratar de qualquer assunto relacionado a estes Termos de Uso, envie um e-mail para lojadetemas@lojaintegrada.com.br
1. O que é a Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada?
1.1 Serviços. a Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada é uma plataforma que oferece os seguintes serviços: Temas (templates para lojas) prontos e serviços como treinamentos, consultorias, criação de logotipo, integrações com outras ferramentas, performance de loja, configuração da loja, banners, e-mail marketing, entre outros.
1.2 Ressalvas. Ao utilizar a Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada, você reconhece que Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada NÃO se responsabiliza pela remoção do logotipo do parceiro e personalizações feitas em um tema.
1.2.1 A partir do momento que o logotipo do parceiro é removido ou é inserido um código de terceiros, todo e qualquer tipo de suporte voltado ao mesmo é perdido.
1.3 Uma vez que a compra de tema é aprovada, o tema fica disponível para instalação no ambiente de temas junto com os arquivos disponíveis para download, como por exemplo banners, fontes e manual do tema.
1.3.1 Tema é um template pré-formatado que ficará disponível para instalação na loja virtual assim que o pagamento for aprovado. Comprar um tema permite a configuração do padrão estético da loja virtual.
1.3.1.1. As configurações internas da plataforma, como: produtos cadastrados, categorias, formas de pagamento e envio, domínio, por exemplo, não serão afetados.
1.3.1.2. A configuração do tema deverá ser realizada pelo comprador, seguindo orientações do manual do respectivo tema, para que fique configurado conforme o modelo. Ou o comprador pode contratada como um serviço adicional, em que o parceiro, vendedor do tema, realizará as configurações. A edição de banners também é feita pelo comprador. O comprador não terá acesso ao código fonte do tema.
1.3.2 Para que os serviços sejam prestados pelo Parceiro, o lojista deverá criar um usuário da agência, acessando aqui
, inserindo seu próprio e-mail de administrador e convidando o Parceiro como usuário, inserindo o e-mail por ele fornecido.
O lojista não deverá, em hipótese alguma, fornecer seu login e/ou senha de acesso ao seu painel de lojista para que o Parceiro preste os serviços contratados para sua loja.
1.3.3 O parceiro terá o prazo de dois dias úteis para entrar em contato com o cliente após a contratação de seus serviços.
1.4 Caso o e-mail usado na compra seja vinculado a outros temas, serviços e/ou outras lojas, não nos responsabilizamos por alterações entre os mesmos.
1.5 Suspensão. Nós nos reservamos o direito de suspender ou cancelar, a qualquer momento, o seu acesso à aplicação em caso de suspeita de fraude, obtenção de benefício ou vantagem de forma ilícita, ou pelo não cumprimento de quaisquer condições previstas nestes Termos de Uso, na Política de Privacidade ou na legislação aplicável. Nesses casos, não será devida qualquer indenização a você, e a Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada poderá promover a competente ação de regresso, se necessário, bem como tomar quaisquer outras medidas necessárias para perseguir e resguardar seus interesses.
2. Como acesso a Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada?
2.1 Acesso. Para acessar a Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada e utilizar suas funcionalidades é necessário efetuar um cadastro na Loja Integrada (http://www.lojaintegrada.com.br) ou no nosso site de Temas e Serviços (https://integrando.se/). Para cadastrar-se, você nos fornecerá informações pessoais, conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Para saber mais sobre a privacidade de suas informações pessoais na Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada, acesse nossa Política de Privacidade.
2.2 Idade de Utilização. Para utilizar a Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada, você deve ter pelo menos 18 (dezoito) anos. Caso você tenha idade inferior, você poderá utilizar a Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada desde que com a supervisão dos seus pais ou responsáveis legais e desde que eles tenham lido e concordado expressamente com estes Termos de Uso, através da seguinte solução técnica: O responsável precisará cadastrar seus dados e não os do menor de idade.
2.3 Titularidade. A partir do cadastro, você será titular de uma conta que somente poderá ser acessada por você. Caso a Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada detecte alguma conta feita a partir de informações falsas, essa conta será automaticamente deletada. Caso você vá comprar o tema diversas vezes para diferentes lojas, saiba que este tema estará sempre vinculado ao seu cadastro.
2.4 Atualização das informações. Desde já, você se compromete a manter as suas informações pessoais atualizadas. Você também concorda que irá manter o seu login e senha seguros e fora do alcance de terceiros.
2.5 Fornecimento de informações. Quando da aquisição de serviços, o cliente terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias para fornecer ao parceiro as informações necessárias à realização do serviço. Após expirado o referido prazo, perderá o cliente o direito à prestação do serviço adquirido.
3. A relação contratual entre a Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada e o usuário
3.1 Relação Contratual. Os serviços e os conteúdos oferecidos pela plataforma NÃO são propriedade da Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada. Ao estabelecer o contrato que permite ao usuário o gozo das funcionalidades do sistema, a Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada está oferecendo intermediação/ambiente da relação entre lojista e parceiro (vendedor).
3.2 Compra de Produtos. Somado ao oferecimento da subscrição aos planos da Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada, nossa plataforma permitirá a compra de produtos para o uso do usuário dentro da plataforma. A compra desses produtos estará sujeita às regras de licenciamento, dispostas na plataforma e/ou nesses Termos de Uso.
3.2.1 Todas as compras realizadas na Loja de Temas e Serviços (seja na plataforma Loja Integrada ou no site da Loja de Temas e Serviços do Integrando.se) são processadas através de um intermediador de pagamentos, Mercado Pago. Nós enviamos todos os dados necessários fornecidos pelos nossos usuários no momento da compra diretamente ao intermediador de pagamento, de maneira totalmente segura, o qual processa o pagamento e nos retorna um status. Caso seu pagamento seja aprovado, o pedido é liberado automaticamente. Mas caso seu pagamento seja reprovado, você receberá um aviso por e-mail.
3.2.2 Não há qualquer tipo de exclusividade na aquisição do tema.
4. Como são feitos os pagamentos na Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada?
4.1 Meio de Pagamento. Os pagamentos efetuados na Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada deverão ser realizados dentro da aplicação, por meio de cartão de crédito ou boleto com vencimento de 3 (três) dias.
4.2 Preço Final. O preço pago por você é final e não reembolsável, a menos que diversamente determinado pela Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada. A Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada reserva-se o direito de estabelecer, remover e/ou revisar o preço relativo a todos os serviços ou bens obtidos por meio do uso da aplicação a qualquer momento. Nunca alteramos o valor da sua subscrição sem antes avisá-lo.
4.3 Recolhimento de Impostos. Se houver a incidência de qualquer imposto, o usuário será responsável por seu recolhimento. Em caso de eventual recolhimento por parte da aplicação, a mesma explicita que repassará ao usuário no preço.
4.4 Confirmação. Quando a compra é realizada via cartão de crédito a aprovação pode ser imediata ou demorar até 3 (três) dias úteis, variando de acordo com a avaliação de risco do intermediador de pagamento. Quando a compra é realizada via boleto bancário, o item só é liberado quando o intermediador de pagamento reconhece o pagamento da fatura e isso pode levar até 3 (três) dias úteis. É importante saber que o intermediador de pagamento poderá realizar contato telefônico ou por e-mail com o titular da compra para verificação de dados a qualquer momento.
4.5 Prazo mínimo. Certos serviços da Loja de Serviços da Loja Integrada podem exigir um prazo mínimo de assinatura. É importante que o usuário esteja ciente de que, caso decida não utilizar mais tais produtos antes do prazo mínimo de assinatura, podem ser cobradas tarifas adicionais.
4.6 Código Promocional. Caso a Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada crie algum código promocional (por exemplo, cupom de desconto), este deve ser usado de forma legal para a finalidade e o público ou usuário específico a que se destina, seguindo todas suas condições. O código promocional pode ter uma validade determinada ou indeterminada. E pode ser cancelado a qualquer momento ou caso se verifique que foi transferido, vendido ou utilizado com erro, fraude, ilegalidade ou violação às condições do respectivo código.
4.7 Nota Fiscal. Uma vez que a compra acontece entre comprador e vendedor, nosso papel é fornecer a plataforma onde isso vai acontecer, nos responsabilizamos apenas pelo fornecimento das notas fiscais no valor que nós recebemos na venda. Os vendedores devem então, por obrigatoriedade, fornecer aos compradores a nota fiscal no valor subtraído nossa comissão pela venda assim que o pagamento for confirmado, num período de até 30 (trinta) dias úteis. Sendo assim, você receberá sempre 2 (duas) notas fiscais para cada compra realizada em nosso site, uma da plataforma e outra do parceiro. Ao somar as 2 notas, o total é o valor da sua compra.
Caso você não receba a nota fiscal da Loja Integrada, dentro dos termos que foram citados acima, envie um e-mail para financeirosmb@vtex.com.br com seu número e data de compra, cpf ou cnpj, para verificarmos sua nota fiscal referente a Loja Integrada. Caso você não receba a nota fiscal do parceiro, dentro dos termos que foram citados acima, entre em contato diretamente com o parceiro responsável. Saiba como clicando aqui.
Obs: a nota fiscal é gerada com os dados informados no painel da Loja Integrada/site e após o envio da nota da plataforma não é possível realizar o cancelamento da mesma.
5. Trocas e cancelamentos
5.1 De acordo com a lei 8.078/1991 - art. 49. o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
5.2 A partir desse prazo o usuário não poderá reclamar qualquer tipo de troca ou cancelamento dos itens comprados em nosso site.
5.3 Caso, dentro do prazo, o usuário queira solicitar a troca ou cancelamento de um item comprado, entre em contato diretamente com o parceiro responsável. Saiba como clicando aqui.
Obs: em caso de compra de tema, para que o cancelamento seja feito, o comprador precisa desinstalar o tema da loja.
5.4 Em nenhuma hipótese o usuário pode solicitar o cancelamento diretamente ao intermediador de pagamento, o mesmo poderá ocasionar em nova cobrança afim do usuário respeitar os termos citados acima.
5.5 Devolução: Quando o pedido é cancelado, o pagamento é estornado via Mercado Pago. Segue abaixo como é feita a devolução por parte do Mercado Pago:
- Pagamento em cartão de crédito: assim que o parceiro devolve o pagamento já é possível verificá-lo na fatura online do seu cartão de crédito alguns dias úteis depois. Se você pagou parcelado, considere que cada cartão cancela os valores de maneira diferente. É comum devolverem o dinheiro da parcela já paga e cancelarem as demais.
- Pagamento em boleto: quando o pagamento é devolvido, o dinheiro ficará disponível na sua conta do Mercado Pago. Você poderá usá-lo para o que quiser e quando quiser, ou transferir diretamente para sua conta bancária. Para isso, use o mesmo e-mail da compra. Caso seja necessário, solicite o comprovante do cancelamento com o parceiro responsável pelo seu tema/serviço.
Observação: caso você possua conta com o mesmo e-mail usado na compra, basta acessar normalmente o painel do Mercado Pago. Caso você nunca tenha usado a conta, você deverá realizar o seguinte procedimento para utilizar o valor: Ir para https://www.mercadopago.com, criar uma conta (na parte superior direita do site), informar os dados pessoais, usar o mesmo e-mail utilizado na compra e criar uma senha de acesso.
Caso tenha dúvidas sobre o seu estorno, sugerimos que entre em contato com o Mercado Pago.
5.6 Uma vez que um tema é comprado em uma determinada loja hospedada na Loja Integrada, o mesmo não pode ser exportado ou transferido para outra plataforma.
5.7 Em caso de troca, será necessário solicitar o cancelamento do pedido e fazer uma nova compra. A troca pode ser solicitada também dentro dos 7 (sete) dias do prazo de arrependimento de compra.
5.8 Em casos de serviços que dependam da aprovação de mídias sociais (Instagram, Facebook, etc.), não será possível cancelar seu pedido e receber estorno de valores após a prestação desses serviços, ainda que seu perfil seja reprovado pelas mídias sociais, uma vez que a prestação de serviço foi devidamente realizada pelo Parceiro.
6. Quais são os direitos da Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada sobre a aplicação?
6.1 Nossos Direitos. Todos os direitos relativos à Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada e suas funcionalidades, EXCLUSOS os temas produzidos pelos parceiros, são de propriedade exclusiva da Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada, inclusive no que diz respeito aos seus textos, imagens, layouts, software, códigos, bases de dados, gráficos, artigos, fotografias e demais conteúdos produzidos direta ou indiretamente pela Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada (“Conteúdo da Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada”). O Conteúdo da Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada é protegido pela lei de direitos autorais e de propriedade intelectual. É proibido usar, copiar, reproduzir, modificar, traduzir, publicar, transmitir, distribuir, executar, fazer o upload, exibir, licenciar, vender ou explorar e fazer engenharia reversa do Conteúdo da Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada, para qualquer finalidade, sem o consentimento prévio e expresso da Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada. Qualquer uso não autorizado do Conteúdo da Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada será considerado como violação dos direitos autorais e de propriedade intelectual da Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada.
7. Propriedade intelectual sobre o software e os materiais disponibilizados
7.1 Propriedade Intelectual. Por isso, reafirmamos que a Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada garante que todos os direitos, título e interesse (incluindo, mas não apenas, os direitos autorais, marcários e outros de propriedade intelectual) sobre o serviço disponibilizado por nós permanecerão sob a titularidade da Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada.
7.2 Não-aquisição de Direitos. O usuário não adquirirá nenhum direito de propriedade sobre os serviços e conteúdos da Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada, exceto quando haja outorga expressa neste Termos de Uso.
7.3 Download de Conteúdo. É proibido que o usuário faça o download de nosso conteúdo com o intuito de armazená-lo em banco de dados para oferecer para terceiro que não seja o próprio usuário. Veda-se, também, que o conteúdo disponibilizado por nós seja usado para criar uma base de dados ou um serviço que possa concorrer de qualquer maneira com o nosso negócio. Essa ação é passível de suspensão/bloqueio da loja.
7.4 Uso de temas alheios. A compra de um tema da loja de temas e serviços da Loja Integrada, não confere direito ao usuário no uso, de qualquer forma, de outros temas. Seja copiando, adaptando, espelhando códigos etc. Esta prática é considerada plágio, ou uso irregular e estará passível de medidas expressas nestes termos de uso.
7.5 Revenda ou comercialização do conteúdo adquirido. Não é permitido em hipótese alguma, a revenda, ou comercialização dos temas e produtos/serviços adquiridos na Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada. Esta prática, se detectada, estará passível de cancelamento da compra do tema ou serviço e outras sanções previstas no item 7 deste termo de uso.
8. Reclamações sobre violação de Direito Autoral
8.1 Infringência de Direitos. Alegações de infringência de direito autoral de qualquer conteúdo disponível na Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada devem ser encaminhadas por meio do e-mail lojadetemas@lojaintegrada.com.br.
9. Responsabilidades do usuário e da Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada
9.1 Responsabilidade pelo Uso. Você é exclusivamente responsável pelo uso da Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada e deverá respeitar as regras destes Termos de Uso, bem como a legislação aplicável à Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada.
9.2 Responsabilização por Eventuais Danos. A Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada, seu controlador, suas afiliadas, parceiras ou funcionários não serão, em hipótese alguma, responsabilizados por danos diretos ou indiretos que resultem de, ou que tenham relação com o acesso, uso ou a incapacidade de acessar ou utilizar a Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada.
9.3 Não-Responsabilização. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da internet, Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada não se responsabiliza por interrupções ou suspensões de conexão, transmissões de computador incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, hardware ou software, a indisponibilidade de acesso à internet ou à Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada, assim como qualquer informação incorreta ou incompleta sobre a Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada e qualquer falha humana, técnica ou de qualquer outro tipo de processamento das informações da Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada não serão consideradas responsabilidade da da Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada. A Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada se exime de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos.
9.3.1 Uma vez que a nossa loja é um marketplace, nós não nos responsabilizamos por nenhum item comprado e sim apenas pela sua comercialização. Sendo assim, todo suporte a dúvidas e problemas com os itens comprados é de responsabilidade única e total do respectivo parceiro (vendedor). A Loja Integrada compromete-se em fornecer todos os contatos dos parceiros vendedores de temas e serviços.
9.4 Perda de Lucros. Quando permitido por lei, a Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada e os parceiros/vendedores, fornecedores ou distribuidores não serão responsáveis por perda de lucros, perda de receita, perda de dados, perdas financeiras ou por danos indiretos, especiais, consequenciais, exemplares ou punitivos.
9.5 Manutenção. É de sua inteira responsabilidade manter o ambiente de seu dispositivo (computador, celular, tablet, entre outros) seguro, com o uso de ferramentas disponíveis, como antivírus, firewall, entre outras, de modo a contribuir na prevenção de riscos eletrônicos.
9.6 Links Externos. É possível que a Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada possa conter links para sites e aplicativos de terceiros, assim como ter tecnologias integradas. Isso não implica, de maneira alguma, que a Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada endossa, verifica, garante ou possui qualquer ligação com os proprietários desses sites ou aplicativos, não sendo responsável pelo seu conteúdo, precisão, políticas, práticas ou opiniões. A Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada recomenda que você leia os termos de uso e políticas de privacidade de cada site de terceiros ou serviço que o usuário vier a visitar ou utilizar.
9.7 Exclusão de Responsabilidade. Quando a Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada facilita a interação de você com prestadores terceiros independentes, como vendedor/parceiro, isso não significa que a Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada endossa, verifica, garante, possui qualquer ligação ou recomenda esses terceiros.
Nessas situações, a Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada atua como mera facilitadora da transação entre você e tais terceiros, de modo que a Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada não é fornecedora de bens ou serviços, os quais são prestados diretamente por terceiros prestadores independentes. A Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada não será, em hipótese alguma, responsável por tais produtos ou serviços de terceiros fornecedores e reiteramos a necessidade do usuário ler, analisar e aceitar os Termos de Uso das plataformas que possam ter alguma interface conosco.
10. Como a Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada lida com o conteúdo que você e o outros usuários produzem?
10.1 Criação de Conteúdo. A Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada poderá, a seu exclusivo critério, permitir que você ou qualquer outro usuário apresente, carregue, publique ou disponibilize, na aplicação, conteúdo ou informações de texto, imagem, áudio ou vídeo (“Conteúdo de Usuário”).
10.2 Conteúdos Proibidos. É proibido qualquer Conteúdo de Usuário de caráter difamatório, calunioso, injurioso, violento, pornográfico, obsceno, ofensivo ou ilícito, conforme apuração da Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada a seu critério exclusivo, inclusive informações de propriedade exclusiva pertencentes a outras pessoas ou empresas (ex. direito de autor, marcas), sem a expressa autorização do titular desses direitos, cuja violação não será de responsabilidade da Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada.
10.3 Titularidade do Conteúdo. Qualquer Conteúdo de Usuário fornecido por você permanece de sua propriedade. Contudo, ao fornecê-lo para a Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada, você nos outorga uma licença em nível mundial, por prazo indeterminado, gratuita e transferível, e com direito a sublicenciar, usar, copiar, modificar, criar obras derivadas, distribuir, publicar, exibir esse Conteúdo de Usuário em todos os formatos e canais de distribuição possíveis, sem necessidade de novo aviso a você, e sem necessidade de qualquer pagamento, desde que isso esteja relacionado ao funcionamento da plataforma. Ademais, dados de transação são protegidos por criptografia, o que significa que nós seremos “cegos” com relação a esse Conteúdo.
10.4 Exclusão do Conteúdo. A Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada poderá, mas não se obriga a, analisar, monitorar e remover Conteúdo de Usuário, a critério exclusivo da Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada, a qualquer momento e por qualquer motivo, sem nenhum aviso a você.
11. Suporte
11.1 Quanto tempo para suporte. O suporte aos itens comprados é obrigatoriamente oferecido, por todos os parceiros que comercializam seus itens em nosso site, exclusivamente em seus respectivos canais de atendimento, pelo período de 90 (noventa) dias corridos após a aprovação da compra para Temas e pelo período de 30 (trinta) dias corridos após a aprovação da compra para Serviços. Dessa forma, os parceiros estarão disponíveis durante esse tempo para resolver qualquer erro ou problema que o item apresente em seu funcionamento para o comprador.
Obs: em caso de instalação de serviços comprados na Loja de Serviços, o item não poderá ser alterado, transferido de loja ou removido após o prazo de suporte de 30 dias corridos a partir da aprovação da compra.
11.1.1 Finalizado o período de suporte obrigatório o parceiro não é obrigado a prestar nenhum tipo de suporte. O usuário pode ter a opção de estender o período com ou sem custo adicional, dependendo da oferta do Parceiro. Essa informação é declarada na página de detalhe do item, onde os usuários clicam em “Comprar”. É possível também, em alguns casos, realizar a compra de suporte estendido após a compra do item, de forma avulsa e separada, dependendo da oferta do parceiro.
11.2 Qual tipo de suporte prestado. O suporte é oferecido para que os usuários tenham a garantia que seus itens comprados estejam em perfeito funcionamento. Os parceiros devem conceder esse suporte para que os possíveis erros de funcionamento dos itens sejam corrigidos e resolvidos, bem como dúvidas que possam surgir por parte do comprador, garantindo, assim, que o item esteja de acordo com o que foi oferecido ao cliente no ato da compra. Quando se é contratado algum tipo de suporte estendido, os termos de uso do mesmo devem ser definidos pelo parceiro.
11.2.1 Os tipos de solicitações disponíveis para suporte são: Configurações e personalização; Problemas com pagamento; Dúvidas sobre funcionamento; Relatar erro; Quero cancelar;Quero trocar o item comprado e Outros.
Obs: em casos de personalizações do que é não é escopo do padrão do tema, o parceiro pode enviar um orçamento.
11.3 Como solicitar suporte. O suporte a qualquer item comprado em nosso site deve ser solicitado diretamente ao parceiro responsável. Saiba como clicando aqui.
Caso queira nos dar algum feedback sobre a Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada, tenha dúvidas ou precise tratar de qualquer assunto relacionado a estes Termos de Uso, envie um e-mail para lojadetemas@lojaintegrada.com.br.
Em nossa central de ajuda os usuários irão encontrar artigos de ajuda, que podem ser filtrados com uma busca, assim como podem abrir solicitações de suporte referentes a seus itens comprados.
11.4 Qual o tempo de resposta. Dentro do suporte obrigatório pelo período de 90 (noventa) dias corridos após a aprovação da compra para Temas e pelo período de 30 (trinta) dias corridos após a aprovação da compra para Serviços, os parceiros tem um tempo de resposta de no máximo 48 (quarenta e oito) horas úteis. Em caso de suporte estendido, a responsabilidade da configuração e dos termos deste suporte é inteira do parceiro, portanto recomendamos que os detalhes deste suporte estendido estejam pontuados na descrição do mesmo, a fim de sanar dúvidas a respeito.
12. O que mais eu preciso saber sobre este termos de uso?
12.1 Alterações. Para melhorar sua experiência, a Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada está sempre sendo atualizada. Por esse motivo, estes Termos de Uso podem ser alterados, a qualquer tempo, a fim de refletir os ajustes realizados. No entanto, sempre que ocorrer qualquer modificação, você será previamente informado pelo endereço de e-mail fornecido por você no momento do cadastro ou por um aviso em destaque na aplicação, quando será requerido o seu consentimento. Caso você não concorde com os novos Termos de Uso, você poderá rejeitá-los, mas, infelizmente, isso significa que você não poderá mais ter acesso e fazer uso da Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada. A ausência do seu consentimento terá como consequência a impossibilidade de continuação de uso da Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada.
12.2 Conflito entre Disposições. Em caso de conflito entre estes termos e os termos modificadores, os termos posteriores prevalecerão com relação a esse conflito.
12.3 Lei e Foro. Estes Termos de Uso são regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. Quaisquer dúvidas e situações não previstas nestes Termos de Uso serão primeiramente resolvidas pela Loja de Temas e Serviços da Loja Integrada e, caso persistam, deverão ser solucionadas pelo Foro da Comarca de São Paulo, São Paulo, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.
12.4 Dados. O parceiro terá acesso aos dados de sua loja única e exclusivamente para fins de prestação dos serviços por você contratados, tendo obrigação de confidencialidade quanto aos mesmos.
12.5 Dúvidas. Caso você tenha alguma dúvida, comentário ou sugestão, por favor, entre em contato conosco por meio do e-mail lojadetemas@lojaintegrada.com.br ou acesse os FAQs da Loja Integrada.