Atenção: Este material é direcionado exclusivamente para parceiros da Loja Integrada.

Neste artigo, mostramos como editar e incluir códigos HTML e CSS, na Loja Integrada. Para isso, siga o passo a passo abaixo:

Incluir código HTML 

Passo 01 - No painel da Loja Integrada, acesse Visual > Incluir código HTML

Passo 02 - Na página seguinte, você visualizará a tela de inserção de código dividido em duas abas: básico e avançado.

  • Básico: permitirá inserir códigos exclusivamente no cabeçalho e no rodapé, sendo mais indicado para integração com ferramentas não integradas à plataforma.

  • Avançado: além de inserir os códigos no cabeçalho e rodapé, você poderá escolher as páginas onde serão publicados.

💡É importante saber: no menu avançado, também é possível editar códigos CSS e Javascript, por isso, caso você tenha esse conhecimento e deseje realizar essas alterações, basta selecioná-las em tipo.

Pronto! Conhecendo essas duas opções de inserção de código, você conseguirá realizar as alterações que deseja.


Editando o CSS

Passo 01 - No painel da sua loja, acesse Visual > Editar CSS.

Passo 02 - Na tela seguinte, você visualizará o campo para inserir o código CSS que você possui. Basta colá-lo neste campo e clicar em Salvar alterações.

Pronto! Agora seu código já deverá refletir as alterações em sua loja, lembrando que leva, em média, 15 minutos para que elas sejam exibidas.

💡É importante saber: caso você queira realizar essas alterações e criar seus códigos, sugerimos que leia nossa documentação e entenda mais sobre o assunto. Para encontrar essas informações, acesse o painel da sua loja em Visual > Editar CSS, em seguida clique em Documentação.

Caso queira mais detalhes sobre CSS na Loja Integrada, recomendamos que confira os tutoriais que constam nesta categoria clicando aqui.

Encontrou sua resposta?