Atenção: Este material é direcionado exclusivamente para parceiros da Loja Integrada.

Neste artigo, mostraremos como editar e incluir códigos HTML e CSS, na Loja Integrada. Para isso, siga o passo a passo abaixo:

Incluir código HTML 

Passo 01 - No painel da Loja Integrada, acesse Aparência>Incluir código HTML

Passo 02 - Na página seguinte, você visualizará a tela de inserção de código dividido em duas abas: básico e avançado.

  • Básico: permitirá inserir códigos exclusivamente no cabeçalho e no rodapé, sendo mais indicado para integração com ferramentas não integradas à plataforma.

  • Avançado: além de inserir os códigos no cabeçalho e rodapé, você poderá escolher as páginas onde serão publicados.

💡É importante saber: no menu avançado, também é possível editar códigos CSS e Javascript, por isso, caso você tenha esse conhecimento e deseje realizar essas alterações, basta selecioná-las em tipo.

Pronto! Conhecendo essas duas opções de inserção de código, você conseguirá realizar as alterações que deseja.

Editando o CSS

Passo 01 - No painel da sua loja, acesse Configurações>Editar CSS.

Passo 02 - Na tela seguinte, você visualizará o campo para inserir o código CSS que você possui. Basta colá-lo neste campo e clicar em Salvar alterações.

Pronto! Agora seu código já deverá refletir as alterações em sua loja, lembrando que leva, em média, 15 minutos para que elas sejam exibidas.

💡É importante saber: caso você queira realizar essas alterações e criar seus códigos, sugerimos que leia nossa documentação e entenda mais sobre o assunto. Para ter acesso à documentação, basta acessar Configurações>Manual CSS, dentro do painel da sua loja.

Caso queira mais detalhes sobre CSS na Loja Integrada, recomendamos que confira os tutoriais que constam nesta categoria clicando aqui.

Encontrou sua resposta?