Todas as coleções
Loja de Temas e Serviços
Dúvidas gerais
Nota Fiscal da compra de Temas e/ou Serviços
Nota Fiscal da compra de Temas e/ou Serviços

Entenda como você receberá a Nota Fiscal da compra de tema ou serviço adquirido

Clara Parente avatar
Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

Neste artigo, explicaremos como receberá a Nota Fiscal referente a compra de um tema e/ou serviço na nossa loja ou no integrando.se.


Como ter acesso à nota fiscal da compra de um tema / serviço?

De acordo com a nossa política de vendas da Loja de Temas/Serviços, uma vez que a compra acontece entre comprador e o parceiro, o nosso papel é fornecer a plataforma onde isso vai acontecer, e por isso a Loja Integrada se responsabiliza pelo fornecimento de uma das notas fiscais no valor que nós recebemos na venda. 


Quantas notas são enviadas da compra de um tema / serviço?

Sendo assim, você receberá sempre duas (2) notas fiscais para cada compra realizada na Loja de Temas e Serviços, uma da plataforma, enviada em até 30 dias após a compra, e outra da agência. Ao somar as 2 notas, o total é o valor da sua compra.
​


Qual prazo de envio das notas fiscais da compra de tema / serviço?

A nota por parte da Loja Integrada será encaminhada em até 30 dias após a aprovação da compra. Caso você não receba dentro desse prazo, envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br com seu número do pedido, data de compra e CNPJ/CPF para verificarmos sua nota fiscal.

E a nota do parceiro responsável pelo tema/serviço pode ser solicitada diretamente ao mesmo, saiba como entrar em contato clicando aqui.


Por onde chegam as notas fiscais da compra de tema / serviço?

Você receberá as notas fiscais no e-mail vinculado a compra.

Respondeu à sua pergunta?