Pós vendas | Ebit

A Ebit mede a reputação das lojas virtuais por meio de pesquisas com consumidores reais.

Clara Parente avatar
Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

O que é Ebit?

A Ebit | Nielsen é a maior plataforma de opinião de consumidores do Brasil em que, varejistas cadastrados recebem medalhas (Bronze, Prata, Ouro e Diamante) de acordo com a opinião de consumidores em pesquisas de satisfação de experiências reais de compra


Como instalar o Ebit na minha loja?

01 - No painel da sua loja, acesse Soluções>Aplicativos

02 - Na tela seguinte, busque pelo aplicativo Ebit, e clique em Instalar.

03 - Você irá visualizar um pop-up onde é solicitado seu Store id e Buscapé id.

⚠️ O valor a ser inserido no BuscapéID é o mesmo do StoreID.

04 - Essas informações serão passadas diretamente pela equipe do Ebit através do seu convênio com eles, então:

  • Caso você ainda não seja conveniado, você deve se conveniar através deste endereço e assim consequentemente após ser aprovado, receberá o StoreID automaticamente através do e-mail que foi cadastrado.

  • Caso você já seja conveniado e, esqueceu o StoreID ou perdeu o e-mail com o StoreID, você deve abrir um ticket através desse link.
    Para chegar até esse link, a pessoa deve entrar no site www.ebit.com.br > Clicar em "Fale conosco" no rodapé do site > Selecionar Lojista > Clicar no link para abrir um ticket na parte de baixo da tela.

05 - Assim que receber essas informações da equipe da Ebit, basta inseri-las no aplicativo, dentro do painel da sua Loja Integrada, conforme ilustrado no passo 03.

Pronto! Agora o Ebit está configurado na sua Loja Integrada e pronto para recolher as opiniões de compra dos seus consumidores.

Respondeu à sua pergunta?