Através da plataforma Kangu, você têm acesso a uma ampla variedade de empresas de transporte e pode escolher a opção de envio que for mais conveniente, usando veículos adequados para cada perfil de entrega e região, economizando tempo e dinheiro.

Veja como ativar a calculadora de frete da Kangu e como ter acesso a diversas opções de empresas de transportes.

Ativando a calculadora de frete da Kangu

Passo 01 - No painel da sua loja, clique em Configurações > Formas de Envio

Passo 02 - Clique sobre o aplicativo Kangu

Passo 03 - Faça o seu cadastro e aproveite o cupom disponibilizado nesta página

Passo 04 - Ainda no painel da Kangu, no menu lateral vá em Cadastro > Meu acesso, e em seguida copie o Token gerado

*Caso o token não esteja aparecendo pra você, faça o login novamente.

Passo 05 - Após o cadastro, retorne para o painel da Loja Integrada e ative a forma de envio, preencha com as informações solicitadas e cole o token copiado no painel da Kangu. Pronto!


Ativando a Integração

Para gerar a etiqueta do seu pedido é necessário utilizar a integração feita via chave API e, por isso, está disponível apenas para lojistas PRO.

Passo 01 - No painel da Loja Integrada, vá em soluções > aplicativos

Passo 02 - Encontre o aplicativo da Kangu, e clique em "Configurar"

Passo 03 - Clique em "Gerar a chave de API", em seguida, copie o código da chave de acesso que foi gerada

Passo 04 - Acesse kangu.com.br/loja-integrada, clique em "Economizar agora", faça o seu cadastro na plataforma e cole o código de acesso

Passo 05 - Na plataforma da Kangu, no menu lateral, acesse "Integrações Kangu". Em seguida vá até Loja Integrada e clique em "Acessar Integração".

Passo 06 - Cole a Chave API que foi gerada no painel da Loja Integrada

Passo 07 - Agora, clique em "Atualizar pedidos", selecione os pedidos e clique em "enviar com a Kangu"

Passo 08 - Agora, selecione o método de pagamento, para pagar o envio dos pedidos que selecionou

Passo 09 - Pronto! Para finalizar, você deve imprimir a etiqueta, preparar o pacote e levar até um ponto Kangu* ou para uma das agências dos Correios.

*Pontos Kangu presentes nas cidades de São Paulo, Grande São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte Recife e Salvador

💡 Dica - Acompanhe os pedidos enviados em "Meus pedidos" (menu lateral). Lá você consulta todas as informações sobre o histórico de pedidos.


Suporte: Se tiver alguma dúvida, acesse o chat em kangu.com.br. Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Kangu pelo número (11) 5184-1693 ou WhatsApp (11)94061-4513

Encontrou sua resposta?