Pra garantir a segurança da sua loja, recomendamos que você ative a autenticação em duas etapas. No tutorial Como ativar a Autenticação em Duas etapas? a gente te explica como ativar.

Nossa recomendação é que você ative as duas possibilidades que temos disponível, ou seja, por aplicativo de autenticação e por e-mail. Se a mensagem de autenticação falhar por um deles, você pode pedir para enviar pelo outro!


👉🏼 Acessando a loja no método alternativo

Após inserir o seu e-mail e senha, o código será enviado automaticamente para o método principal, caso você não receba o código, você pode solicitar o reenvio para o outro método cadastrado, como mostra na imagem abaixo:


Agora, se você ativou só por e-mail e não tá recebendo a mensagem de autenticação, o primeiro passo é olhar na caixa de spam, confirmar que não foi pra lá.

Caso localize a mensagem, lembra de marcar o email como seguro, assim, nas próximas vezes, a mensagem vai pra sua caixa de entrada.

Se não tiver recebido nada mesmo, clica no botão abaixo e preenche com as informações solicitadas.

Depois que você preencher o formulário, vamos te mandar um e-mail para iniciar esse processo.

Por questões de segurança, vamos te pedir algumas informações que comprovem que a loja é realmente sua. É só responder o email com as informações pedidas e logo você conseguirá acessar o painel.

⚠️ IMPORTANTE: Se a sua loja tem mais de um usuário, peça para um de seus colegas abrir um chamado com nossa equipe de atendimento pelo painel, informando qual o usuário não está conseguindo acessar. Vamos dar o andamento internamente para liberar o acesso!

Encontrou sua resposta?