Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesConheça a Loja IntegradaLogin painel da minha loja
Não estou recebendo a mensagem de autenticação em duas etapas. O que fazer?
Não estou recebendo a mensagem de autenticação em duas etapas. O que fazer?

Se você está com dificuldades para receber o código de autenticação via e-mail, confira todas as instruções neste artigo.

Atualizado há mais de uma semana

Como receber o código de autenticação em duas etapas?

Pra garantir a segurança da sua loja, recomendamos que você ative a autenticação em duas etapas. No tutorial Como ativar a Autenticação em Duas etapas? a gente te explica como ativar.

Nossa recomendação é que você ative as duas possibilidades que temos disponível, ou seja, por aplicativo de autenticação e por e-mail. Se a mensagem de autenticação falhar por um deles, você pode pedir para enviar pelo outro!


Como acessar a minha loja no método alternativo?

Passo 01 - Após inserir o seu e-mail e senha, o código será enviado automaticamente para o método principal, caso você não receba o código, você pode solicitar o reenvio para o outro método cadastrado, como mostra na imagem abaixo:

Passo 02 - Agora, se você ativou só por e-mail e não tá recebendo a mensagem de autenticação, o primeiro passo é olhar na caixa de spam, confirmar que não foi pra lá.

Caso localize a mensagem, lembra de marcar o e-mail como seguro, assim, nas próximas vezes, a mensagem vai pra sua caixa de entrada.

Passo 03 - Se não tiver recebido nada mesmo, na mesma página, clique em "entre em contato conosco via chat":

Passo 04 - O chat será aberto nessa página e você deve prosseguir interagindo e enviando as informações necessárias:

Por questões de segurança, vamos te pedir algumas informações que comprovem que a loja é realmente sua. É só responder o chat com as informações pedidas e logo você conseguirá acessar o painel.

Respondeu à sua pergunta?