A nossa Loja de Serviços é um marketplace de soluções, onde hoje os parceiros da Loja Integrada disponibilizam serviços para a nossa base de clientes.


Qual é a vantagem de comprar pela Loja de serviços?

Através das nossas soluções você consegue personalizar sua loja e melhorar seu desempenho, tendo assim um visual mais profissional e recursos que vão te ajudar a escalar e vender mais. Além disso, como todos parceiros são certificados, os seus itens passam por uma homologação do nosso time comercial e técnico, para que possamos oferecer as melhores soluções. Por isso, recomendamos que sempre faça a sua compra pela nossa plataforma e com nossos parceiros, pois garantimos a qualidade do serviço prestado.


Como funciona depois que compro um serviço?

Após a compra do seu serviço você receberá um e-mail avisando que seu pedido foi aprovado!

A agência responsável vai entrar em contato para dar início a entrega do serviço ou você pode fazer isto diretamente via ao site do parceiro clicando aqui.

💡É importante lembrar: a agência responsável pelo serviço poderá solicitar alguns dados sobre sua loja que serão necessários para a conclusão do serviços, por isso, procure ter suas informações sempre atualizadas em sua loja.

Pode ocorrer que a agência parceira necessite acessar a loja ativação do serviço e para isso, será necessário fazer o envio do login e senha da loja para acesso, de forma a possibilitar a agência ter acesso o dashboard da loja. Nesse caso, recomendamos que nossos clientes criem uma senha temporária, e assim que o caso for resolvido, pedimos que atualizem a senha ou que crie um usuário adicional, se o seu plano contratado na Loja Integrada permitir.

Em caso de dúvidas para descobrir o número do pedido da sua compra, clique aqui.

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