Como funciona a Loja de Serviços?

Conheça a nossa loja de serviço e como funciona a compra.

Clara Parente avatar
Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

Como funciona a Loja de Serviços?

A nossa Loja de Serviços é um marketplace de soluções, onde hoje os parceiros da Loja Integrada disponibilizam serviços para a nossa base de clientes. Dê um play no vídeo abaixo:


Qual é a vantagem de comprar pela Loja de serviços?

Através das nossas soluções você consegue personalizar sua loja e melhorar seu desempenho, tendo assim um visual mais profissional e recursos que vão te ajudar a escalar e vender mais. Além disso, como todos parceiros são certificados, os seus itens passam por uma homologação do nosso time comercial e técnico, para que possamos oferecer as melhores soluções. Por isso, recomendamos que sempre faça a sua compra pela nossa plataforma e com nossos parceiros, pois garantimos a qualidade do serviço prestado.


Como funciona depois que compro um serviço?

Após a compra do seu serviço você receberá um e-mail avisando que seu pedido foi aprovado!

A agência responsável pelo serviço entrará em contato em até 2 dias úteis para dar início a entrega. Caso não haja contato via e-mail da compra ou WhatsApp dentro do prazo estabelecido, você pode fazer o contato diretamente via site do parceiro clicando aqui.

💡É importante lembrar:

  • A agência responsável pelo serviço poderá solicitar alguns dados sobre sua loja que serão necessários para a conclusão do serviços, por isso, procure ter suas informações sempre atualizadas em sua loja.

  • Pode ocorrer que a agência parceira necessite acessar a loja ativação do serviço e para isso, será necessário fazer a liberação da agência através desse link, de forma a possibilitar a agência ter acesso o dashboard da loja. Para isso, você deve aguardar a agência te passar o e-mail que deseja usar.

Em caso de dúvidas para descobrir o número do pedido da sua compra, clique aqui.

Respondeu à sua pergunta?