Todas as coleções
Canais de venda
TikTok
Como realizar a integração com o TikTok na minha loja?
Como realizar a integração com o TikTok na minha loja?

[Disponível nos planos pagos] Instruções para integrar com o TikTok e criar anúncios dos seus produtos através da sua Loja Integrada.

Clara Parente avatar
Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

O TikTok é o destino líder para vídeos curtos em dispositivos móveis. O aplicativo já atingiu a marca de 1 bilhão de usuários no mundo em apenas 3 anos e continua crescendo.

🤔 É importante a minha empresa estar no TikTok? Sim, é muito importante que a sua empresa esteja acompanhando as novidades e tendências, experimente como oportunidades do momento, para conquistar mais clientes para o seu negócio.

E agora ficou bem fácil anunciar no TikTok, a Loja Integrada possui integração direta com o TikTok Ads, permitindo criar seus anúncios a partir dos seus produtos ativos na sua Loja Integrada.

Vamos ao passo a passo! E para te ajudar, ele está dividido em três partes:


Como integro com o TikTok Business na minha loja?

📌 Importante: Para que você consiga realizar a integração é necessário ter um telefone de contato salvo em Dados da loja.

01 - No painel da sua loja, no menu lateral acesse: Canais de Vendas > TikTok

02 - Clique no botão "Criar sua conta com TikTok para começar"

03 - Aceite os termos de uso e clique em Continuar

04 - Uma nova janela será aberta, e então você pode logar com a sua conta já existente do TikTok Business ou caso você ainda não tenha uma conta, clique em Inscrever-se agora para criar a sua conta, preencha seguindo as instruções na tela.

📌 Caso a sua conta do TikTok Business já exista em algum outro catálogo configurado, este será substituído pelo da Loja Integrada.


Como criar uma conta no TikTok Business?

  1. Ao clicar em Inscrever-se agora, uma nova janela será aberta, onde você terá 2 opções: criar a conta através do número de celular ou do e-mail.

  2. Após escolher a opção desejada deverá inserir o número do celular ou email, uma opção de senha, confirmar essa senha e clicar no botão para enviar o código.

  3. Na próxima etapa, você deve inserir o código recebido, aceitar os termos e fazer o login, conforme o gif abaixo.

    ⭐Nesta etapa o seu catálogo de produtos é criado e enviado automaticamente ao TikTok Business.


05 - Pronto! A sua conta foi criada e configurada com sucesso. Vamos começar a anunciar os seus produtos?

Respondeu à sua pergunta?