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Recomendações para criar um anúncio no TikTok
Recomendações para criar um anúncio no TikTok

Confira aqui as principais dicas para criar o seu primeiro anúncio no TikTok Business.

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Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

  1. Trabalhar com mais de um tipo de objetivo de campanhas permeando do o funil do usuário (trabalhar marca para depois chegar na conversão).

  2. Trabalhar com audiências abrangentes: nosso sistema é bom para aprender quem vai e quem não vai se converter.

  3. Não faça alterações diárias em suas campanhas. Cheque se há dados estatisticamente significativos para fazer uma mudança.

  4. Considerar como budget inicial das campanhas o valor de pelo menos 50 conversões (quantidade necessária para sair da learning phase).

  5. Considerar um budget diário no mínimo 25x a mais do que o sua meta de custo por conversão. Valores abaixo podem afetar a capacidade do algoritmo do TikTok de calibrar com eficácia.

  6. Evitar aumentos muito bruscos de orçamento e tentar trabalhar com incrementos entre 15% - 20%.

  7. Campanhas contínuas (always-on) costumam trazer mais resultados.

  8. Focar nos KPIs da sua campanha. Se seu CPA está melhorando, mas seu CPM está aumentando, não há motivo para preocupação.

  9. Se possível começar a campanha com um lance mais agressivo para dar maior flexibilidade para o machine learning.

  10. Separa a sua audiência em diferentes ad groups apenas se estiver disposto a ter estratégias de lance, otimização ou criativos diferentes para cada uma delas.

  11. Não altere a campanha até que ela saia da learning phase. Caso um ad group não esteja entregando de jeito nenhum, considere aumentar o target ou o bid para acelerar a learning phase.

  12. Fazer apenas um ajuste na sua campanha por dia para poder ter melhor acuracidade de seu impacto.

  13. Trabalhe com no mínimo 2 - 4 ads dentro de cada adgroup - caso não tenha vídeos suficientes ative o ACO (Automated Creative Optimization).

  14. À medida que você aumenta seu orçamento, seu ROI diminui. Isso é uma parte natural do nosso Auction e trabalha a favor de todos os anunciantes. Seja qual for o seu nível de gasto, você obtém o melhor valor possível. Você ganha as impressões mais econômicas que se enquadram no seu orçamento. Quando você aumenta seu orçamento, as novas impressões que você começa a ganhar precisam ser menos econômicas do que as que você ganhava com o orçamento menor.

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