Todas as coleções
Programa de Parcerias
FAQ do programa de Parcerias - Indicações
FAQ do programa de Parcerias - Indicações

Principais dúvidas referente ao programa de parcerias da Loja Integrada - Indicações.

Clara Parente avatar
Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

Como indicar um parceiro na Loja Integrada?

Neste artigo, você visualiza as principais dúvidas referente ao programa de parcerias da loja integrada - Indicações. São elas:

O que é o Programa de Parcerias da LI?

É um programa de parcerias, focado em indicações da Loja Integrada onde você indica e é comissionado se a loja assina um plano, e ganha muitos benefícios de acordo com seu nível de parceria, além de ter a oportunidade de vender em nosso Marketplace quando se tornar um parceiro diamante.

Qual a diferença entre Programa de Parcerias da LI e o Indica aê?

O Programa de Parcerias da Loja Integrada é voltado para empresas como agências de Marketing, desenvolvedores, profissionais de Marketing, especialistas de e-commerce, que ajudam nossos lojistas a iniciarem suas lojas, e a performar através de seus serviços, e indicam a Loja Integrada para eles. Como empresa parceira, nesta modalidade, você também ganha por lojas criadas. São dois momentos: ganha quando essa loja assina e ganha se a loja se mantiver ativa e com vendas durante o ano.

Já o Indica aê é o programa de indicações da Loja Integrada e qualquer pessoa que tiver um CNPJ pode se cadastrar, indicar e ganhar dinheiro com isso.

Quem pode realizar indicações para ganhar comissões?

Agências de Marketing, desenvolvedores, profissionais de Marketing, especialistas de e-commerce, que ajudam nossos lojistas a iniciarem suas lojas, com CNPJ para emitir nota fiscal para receber seu comissionamento.

Como faço para me inscrever no Programa de Parcerias? (novo)

É muito fácil, basta preencher o formulário neste site, é grátis.

Você receberá um acesso à plataforma onde gerará seu link exclusivo para divulgação. Assim, as pessoas e empresas poderão criar suas lojas através deste link, e elas ficarão vinculadas à sua empresa, garantindo sua comissão.

Como funciona o suporte para as lojas que eu indicar?

O suporte aos lojistas indicados será feito pela própria equipe de suporte da Loja Integrada, através do painel administrativo, da mesma forma que acontece com todos os clientes da Loja Integrada.

Lembrando que o suporte feito por um humano na Loja Integrada é somente para lojistas a partir do plano Crescimento. Para lojistas do plano gratuito disponibilizamos o nosso chatbot, conteúdos na nossa Central de Ajuda da LI e a nossa Comunidade.

Como funciona o suporte para mim?

Para dúvidas sobre o funcionamento da plataforma de indicações, basta enviar um e-mail para parcerias@lojaintegrada.com.br

Como funcionam os níveis de parceria?

Dividimos os parceiros em 3 níveis de parcerias para reconhecer e incentivar os parceiros que mais indicam a LI, e apoiam o lojista ao sucesso da primeira venda.

Quais os critérios para pontuação?

A pontuação é atualizada a cada quarter, e consideramos nas pontuações:

Lojistas que assinaram o plano PRO nos seus primeiros 30 dias.

  • Cada loja assinada PRO1 = 1 Ponto

  • Cada loja assinada PRO2 = 2 Pontos

  • Cada loja assinada PRO3 = 5 Pontos

  • Cada loja assinada PRO4 = 10 Pontos

Lojas indicadas e assinadas, que venderam acima de 500 reais nos primeiros 30 dias.

Cada loja ativada= + 10 pontos

Quanto irei ganhar de comissão pelas lojas indicadas?

Serão consideradas comissões de lojas criadas a partir do link único de criação de loja disponibilizado na plataforma de indicação.

Se a loja indicada PJ assinar um plano pago após sua indicação, o parceiro irá receber R$125 fixo por assinatura mais um percentual (de acordo com o nível de parceria, 20% para nível bronze, 25% para nível ouro e 30% para nível diamante) do valor do plano nas primeiras doze parcelas de assinatura.

Para as assinaturas de planos anuais, pagos integralmente no momento da contratação, o promotor irá receber todo o valor que lhe cabe em uma única vez e, nesse caso, o cancelamento não implicará em perdas financeiras para quem indicou o lojista.

Se a loja não permanecer durante 12 meses eu deixo de receber minha comissão?

Caso ocorra o cancelamento do plano ao longo do primeiro ano de assinatura, o pagamento das comissões também será encerrado após o último boleto pago pelo lojista.

Lojas grátis também geram comissão?

Não, porém caso a indicação seja uma loja pessoa jurídica e não assine nos primeiros dias, nosso time comercial entrará em contato para dar uma forcinha. Caso a assinatura aconteça a comissão continua sendo de quem indicou.

Como resgato minha comissão?

Você pode solicitar a sua comissão uma vez por mês, seguindo as orientações a seguir:


01 - Esteja logado na plataforma Buzzlead;
02 - Na seção “Suas recompensas”, clique no botão “Enviar Nota Fiscal”; Escolha o arquivo de uma única Nota Fiscal de serviços com o valor total a ser resgatado no mês, correspondente ao valor disponível em “Suas recompensas” e envie para nós até o dia 10 de cada mês;

A Nota Fiscal deve seguir este padrão:

Razão social do tomador: LOJA INTEGRADA TECNOLOGIA PARA SOFTWARES LTDA

CNPJ: 37.571.048/0001-60

Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4440 - 10 andar CJ 101CEP: 04538-132; São Paulo/SP

Na descrição da nota deverão constar as informações de prestação de serviços e o seu CNPJ deve estar regularizado para a emissão da nota fiscal.


Não são aceitas solicitações de comissão fora dessas regras;


Os pagamentos das comissões são feitos após 30 dias, por depósito na conta corrente cadastrada por você na Plataforma de Indicação. Essa conta deve ser a mesma do emissor da nota fiscal.

Recebo alguma taxa extra sobre as vendas das lojas indicadas?

Não. Os parceiros cadastrados no programa ganharão apenas as comissões sobre as assinaturas provenientes das lojas indicadas. Não existirá nenhum outro pagamento pelo volume de vendas destas lojas.

Indiquei a Loja Integrada para um lojista, mas ele criou sem o meu link. E agora?

Infelizmente, você não terá direito a comissão das lojas que não forem criadas através do seu link.

Como acesso os materiais da LI?

Os parceiros podem acessar o canal oficial de ajuda da LI para ter acesso a tutoriais completos sobre a plataforma em: ajuda.lojaintegrada.com.br

Também receberão em seu e-mail materiais exclusivos de divulgação da plataforma, tais quais banners, artes para postar em redes sociais, etc.

O que precisa ser feito?

🔗 Gerar e compartilhar links

✔️ Verificar assinaturas

🤑 Resgatar comissões

💰 Solicitar pagamento

🗒️ Gerar Nota Fiscal

Respondeu à sua pergunta?