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Pagamentos Pagali - não recebi minha mercadoria, o que fazer?
Pagamentos Pagali - não recebi minha mercadoria, o que fazer?

Conteúdo voltado para todos os consumidores que realizam compra em uma loja que utiliza o Pagali como forma de pagamento

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Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

O Pagali é responsável apenas por gerenciar os pagamentos online, não somos responsáveis por temas relacionados ao produto, como o prazo de entrega.

Para informações sobre a sua mercadoria, orientamos seguir as instruções abaixo:

  1. Verifique o prazo de entrega no site onde você realizou a sua compra. Se ainda estiver em tempo, sugerimos que aguarde.

  2. Após o prazo ter sido atingido, recomendamos que contate o responsável pelo site onde realizou o seu pedido para mais informações sobre a sua compra.

Durante esse processo, é necessário ficar atento aos seus contatos (e-mail, telefone e whatsapp) pois o responsável pela loja no qual você realizou a compra, pode estar tentando te contatar.

Verifique também caixa de spam ou lixo eletrônico para identificar se possui alguma mensagem do responsável pela loja pela sua compra.

Se após as orientações acima, você não conseguir contato com o responsável pela loja onde foi realizado a sua compra., entre em contato conosco via e-mail contato@pagali.com.br.

Ressaltamos que, não temos autonomia para devolver o dinheiro ou resolver questões relacionadas a entrega, pois não é nossa responsabilidade, mas intermediaremos um acordo entre as partes.

Para isso, nos envie os seguintes documentos via e-mail:

  • Comprovante de pagamento da transação completo;

  • Imagens (prints ou fotos, por exemplo)das tentativas de contato com o responsável pelo site;

  • Informações do pedido (nome completo, e-mail, valor da compra, data da compra e o número do pedido);

Solicitações enviadas sem os documentos acima ou sem o anterior contato com o responsável pela loja, não poderão ser tratadas.

Logo após o envio do e-mail com a documentação, nosso time irá analisar todas as informações para as devidas orientações com você via e-mail.

Recomendamos que fique atento ao seu e-mail, pois todo retorno é feito via e-mail.

Quero cancelar minha compra, o que fazer?

Caso deseje cancelar sua compra por algum motivo, somente o responsável pelo site que realizou a venda, poderá realizar o cancelamento.

Sendo assim é necessário entrar em contato com o responsável pelo site onde você fez a compra e solicitar o cancelamento.

Observação: Os casos intermediados pelo nosso time só poderão ser estornados se o intervalo entre a data da compra e a data da nossa tratativa for inferior a 90 dias.

Para casos onde o prazo é superior, nós não temos como seguir com a solução de estorno.

Como será realizado o estorno da minha compra após o pedido ser cancelado?

Após a compra ter sido cancelado pela loja, o valor é estornado conforme o meio de pagamento utilizado no momento da compra, sendo eles:

Pix

O dinheiro estará disponível na conta bancária utilizada, no prazo de até 24 horas após o cancelamento da compra. Sugerimos que acompanhe a conta bancária usada para o pagamento do pedido.

Boleto

Não realizamos estorno de vendas via boleto.

O responsável pela loja que você realizou a compra deve realizar a transferência diretamente para a sua conta bancária.

Cartão de crédito

O estorno do valor ocorre diretamente na fatura do cartão utilizado na compra e o prazo depende da operadora do cartão bem como a data de vencimento da fatura. De forma geral, o prazo é de 30 a 60 dias.

Para mais dúvidas, você deve contatar a operadora ou banco emissor do cartão.

Fiz uma compra e o pagamento foi duplicado, o que fazer?

Em situações que o pedido foi pago em duplicidade, orientamos que o cliente entre em contato com o responsável pela loja, para que a situação possa ser analisada e seja feito o estorno do valor conforme o meio de pagamento utilizado no momento da compra.

Os dados de contato e demais informações do vendedor estão disponíveis no site ou nos e-mails enviados acerca do pedido realizado.

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