Por que a forma de envio não está sendo localizada?

O problema ocorre quando algum produto está com peso ou dimensões incorretas, impossibilitando assim o cálculo através dos Correios.

Na Loja Integrada o peso é definido em Quilogramas e as dimensões em Centímetros. Então caso deseje definir que um produto tem 800 gramas de peso, você deve inserir o valor "0,800" no campo peso. Se deseja definir um produto com 10 centímetros de altura, você deve colocar apenas "10" no campo altura, se a medida for quebrada como 10,5 centímetros, você deve usar "10" ou "11", arredondando para cima, ou para baixo.

Além disso os Correios tem uma limitação de peso e dimensão para envio, o limite máximo é de 30 quilos e cada pacote pode ter no máximo 200 centímetros somando todas as dimensões.

📍 Caso a soma dos produtos no carrinho ultrapasse esta dimensão, não é possível enviar pelos Correios.


A forma de envio personalizada não está aparecendo

Ao criar uma forma de envio personalizada, você deve preencher todos os campos necessários, para que seja exibida essa opção para o seu cliente.

Se a sua forma de envio personalizada não está aparecendo, verifique se foi cadastrada a faixa de CEP e Peso de cada região cadastrada.


Opção PAC não está aparecendo

Em alguns casos, onde o CEP testado é da mesma faixa de CEP de origem ou região próxima, a opção via PAC não é apresentada pois o valor seria o mesmo do SEDEX. Por esse motivo, o Correios disponibiliza somente o SEDEX.

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