Todas as coleções
Personalizando seu layout
Edição HTML/CSS
Como inserir um código CSS na minha loja?
Como inserir um código CSS na minha loja?

[Disponível somente nos planos pagos] Entenda como inserir os códigos para realizar personalizações avançadas no layout da sua loja.

Clara Parente avatar
Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

O que é código CSS?

Código CSS, é um comando na programação do layout, onde você poderá personalizar elementos pontuais, como cor de botão, espaçamento entre um elemento e outro, esconder alguma informação específica, entre outras alterações.

Para realizar alguma alteração desse tipo, recomendamos que seja feito por quem tiver conhecimento em HTML e CSS para não prejudicar o funcionamento original do layout.

A inserção de código HTML e CSS é um recurso disponível no plano pago, mas caso a sua loja possua um tema/serviço comprado que instrua a personalizar algo no HTML será possível ter acesso a essa página.

Caso você já tenha um código CSS, assista ao vídeo abaixo com o passo a passo ou, se preferir, confira o conteúdo escrito logo a seguir.


Como inserir código CSS?

01 - No painel da sua loja, acesse Personalize sua loja > Editar CSS

02 - Na tela seguinte, você visualizará o campo para inserir o código CSS que você possui. Basta colá-lo neste campo e clicar em Salvar alterações.

Pronto! Agora seu código já deverá refletir as alterações em sua loja, lembrando que leva, em média, 15 minutos para que elas sejam exibidas.


Como visualizar o manual do CSS?

Caso você queira realizar essas alterações e criar seus códigos, sugerimos que leia nossa documentação e entenda mais sobre o assunto. Para ter acesso à documentação, você pode encontra-la na mesma página, em Documentação.

Na tela seguinte, você já terá acesso ao conteúdo completo para realizar as devidas alterações

📌É importante saber: este conteúdo é indicado para usuários experientes.

Caso queira mais detalhes sobre CSS na Loja Integrada, recomendamos que confira os tutoriais que constam nesta categoria clicando aqui.

Pronto! Agora você já saberá como realizar as alterações diretamente via CSS em sua loja.

Respondeu à sua pergunta?