O Diário de Bordo é uma ferramenta analítica que irá mostrar todas as informações sobre sua loja, desde Faturamento, Ticket Médio, Perfil de Compra dos seus clientes, Performance dos Meios de Pagamento, Produtos mais vendidos e muito mais. 

Esta é uma ferramenta exclusiva para os lojistas do plano PRO.

Para saber mais a respeito dos gráficos e relatórios do Diário de Bordo temos um vídeo explicando como fazer a analise desses dados:

Importante saber:

O gráfico do dashboard é atualizado diariamente, então em alguns casos, pode levar de 24h a 48h para apresentar a informação atualizada no diário de bordo.

Os resultados são apresentados automaticamente no período de 12 meses ou 30 dias, no título de cada campo é informado essa informação, não é possível filtrar por um período personalizado.

Detalhes sobre alguns campos do diário de bordo:

  • Faturamento/ 12 meses

    Cada barra do gráfico de faturamento mostra o total que foi recebido entre os dia 1 ao 30, em alguns meses até o dia 31.

    Em faturamento são considerados os seguintes status de venda:

    • Pedido em separação

    • Pagamento em disputa

    • Pagamento em chargeback

    • Pedido Enviado

    • Pedido Pago

    • Pedido pronto para retirada

    • Pedido Entregue

    • Em produção


  • Vendas Orgânicas x Campanha

    As "vendas orgânicas" são as vendas realizadas diretamente na sua loja, e "Campanhas" são as vendas vindas de alguma campanha realizada, seja no Google, Facebook, etc.

Encontrou sua resposta?