Passar para o conteúdo principal

Como excluir um produto?

A lixeira de produtos existe para que seja possível excluir produtos que você não irá mais trabalhar.

Atualizado há mais de 2 anos

Como mover um produto para lixeira?

Neste artigo, explicamos como mover um produto para lixeira, como visualizar a lixeira de produtos e, em quais casos não é possível excluir um produto da lixeira.

01 - Vá em Produtos > Listar produtos

02 - Selecione os produtos que deseja remover, e em seguida clica em Ações > Mover para a lixeira

Caso você deseja excluir somente um único produto, você pode colocar o cursor do mouse sob esse local indicado, que será apresentado o ícone da lixeira.


Como visualizar a lixeira?

Para ver a lixeira, acesse em seu painel Produtos > Lixeira de produtos.

E será apresentado os produtos que foram excluídos. Clicando em Ações, você terá a opção de recuperar produtos e excluir permanentemente.

Os produtos excluídos não serão exibidos em sua loja.


Por que não consigo remover meus produtos da lixeira?

Por segurança o sistema da Loja Integrada não permite que um produto que esteja menos de uma hora na lixeira seja excluído definitivamente.

Por isso, peço que aguarde e quando fizer uma hora que você enviou os produtos da lixeira, tente excluí-los definitivamente de novo!
​
📣 Importante lembrar: Quando um produto possui vendas vinculadas, ele não poderá ser excluído da sua lixeira. Fazemos isso por segurança para o seu banco de dados!

Respondeu à sua pergunta?