Passo 01 - No painel da sua loja, acesse Configurações>Formas de envio

Passo 02 - Na tela seguinte, escolha a opção Transportadora

💡É importante saber: para utilizar esta opção, é necessário ter contrato com uma transportadora. Isso porque as informações que você irá inserir na tabela para o cálculo do frete, deverá ser passada pela própria transportadora.

Passo 03 - Na tela seguinte, mova para ativar a forma de envio

Passo 04 - Clique em Baixar tabela modelo para preenchê-la com as informações necessárias.

Passo 05 - Ao abrir a tabela modelo, apague todas as informações que constam nela para que os campos fiquem disponíveis para você inserir os dados da trasportadora.

Passo 06 - Agora, com a planilha em branco, preencha com todas as informações que constam na tabela da sua transportadora, conforme exemplo abaixo:

💡É importante saber: cada faixa de CEP deve ter um nome diferente. Se você adicionar o mesmo nome para regiões diferentes, pode dar erro na criação da tabela de valores na Loja Integrada. Caso tenha qualquer dificuldade para identificar a faixa de CEP, clique neste tutorial onde mostramos como encontrar a faixa de CEP no site dos Correios.

Passo 07 - Ao finalizar o preenchimento, volte para o cadastramento da transportadora e clique em Escolher arquivo para subir sua planilha

💡É importante saber: sempre que você fizer o carregamento de uma tabela, a anterior será removida, por isso, certifique-se de enviar a tabela completa.

Passo 08 - Depois de importar a tabela, basta Salvar alterações.

Pronto! Agora é só fazer uma compra teste para garantir que está tudo funcionando corretamente.

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