Tendo diversas responsabilidades para gerenciar a sua loja, você pode acabar esquecendo de efetuar o pagamento da mensalidade. Assim como a data de vencimento pode cair no final de semana ou feriado, e assim, causar uma confusão na hora de efetuar os pagamentos.
Mas, calma! Há formas de resolver essa pendência. Confira os caminhos abaixo:
Como renovar boleto de mensalidade vencido?
01 - Acesse em Financeiro - Histórico de faturas e verifique se a sua fatura ainda está dentro do prazo de pagamento e imprima o boleto para pagamento.
Caso tenha ultrapassado, te recomendo fazer o pagamento via Pix!
Acabamos de lançar o Pix para os lojistas fazerem o pagamento das mensalidades. O processo é bem simples:
Acesse a página de faturas e clique na fatura que quer pagar.
Logo abaixo dos detalhes da fatura, você verá o botão "Gerar código Pix".
A fatura será migrada do boleto para o Pix e você poderá fazer o pagamento.
02 - Se a sua fatura estiver cancelada e a sua loja estiver no plano grátis, vá até Financeiro > Planos, e selecione o seu plano para realizar a assinatura novamente. Dessa maneira um novo boleto será gerado para que você possa reativar o seu plano.
Atenção! Após a data de tolerância da fatura, sua loja irá automaticamente para o Plano Grátis, perdendo assim, todos os benefícios existentes nos planos pagos.
Mas não deixe que isso aconteça!
sugerimos que escolha a opção de cartão de crédito com cobrança mensal ou anual (com 20% de desconto), você terá menos dor de cabeça e praticidade.
Qual o prazo de compensação do pagamento da mensalidade?
Pix: imediata.
Cartão: 1 dia útil.
Boleto: 3 dias úteis.
Como é um processo automático, que é feito pelo intermediador de pagamento, deve aguardar que conste, tá?
Após constar, o sistema vai atualizar e liberar as funcionalidades do plano pago.
💡Se caso tiver ultrapassado os prazos acima e você já tiver efetuado o pagamento, mas o mesmo ainda não tenha sido identificado em nosso sistema, envie o comprovante para o contato mensalidades@lojaintegrada.com.br