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Esqueci de pagar a fatura, o que acontece com a minha loja?
Esqueci de pagar a fatura, o que acontece com a minha loja?

Minha loja foi para o plano Grátis, o que eu faço?

Atualizado há mais de 3 meses

Tendo diversas responsabilidades para gerenciar a sua loja, você pode acabar esquecendo de efetuar o pagamento da mensalidade. Assim como a data de vencimento pode cair no final de semana ou feriado, e assim, causar uma confusão na hora de efetuar os pagamentos.

Mas, calma! Há formas de resolver essa pendência. Confira os caminhos abaixo:


Como renovar boleto de mensalidade vencido?

01 - Acesse em Financeiro - Histórico de faturas e verifique se a sua fatura ainda está dentro do prazo de pagamento e imprima o boleto para pagamento.

Caso tenha ultrapassado, te recomendo fazer o pagamento via Pix!

Acabamos de lançar o Pix para os lojistas fazerem o pagamento das mensalidades. O processo é bem simples:

  • Acesse a página de faturas e clique na fatura que quer pagar.

  • Logo abaixo dos detalhes da fatura, você verá o botão "Gerar código Pix".

A fatura será migrada do boleto para o Pix e você poderá fazer o pagamento.

02 - Se a sua fatura estiver cancelada e a sua loja estiver no plano grátis, vá até Financeiro > Planos, e selecione o seu plano para realizar a assinatura novamente. Dessa maneira um novo boleto será gerado para que você possa reativar o seu plano.

Atenção! Após a data de tolerância da fatura, sua loja irá automaticamente para o Plano Grátis, perdendo assim, todos os benefícios existentes nos planos pagos.

Mas não deixe que isso aconteça! sugerimos que escolha a opção de cartão de crédito com cobrança mensal ou anual (com 20% de desconto), você terá menos dor de cabeça e praticidade.


Qual o prazo de compensação do pagamento da mensalidade?

Pix: imediata.

Cartão: 1 dia útil.

Boleto: 3 dias úteis.

Como é um processo automático, que é feito pelo intermediador de pagamento, deve aguardar que conste, tá?

Após constar, o sistema vai atualizar e liberar as funcionalidades do plano pago.

💡Se caso tiver ultrapassado os prazos acima e você já tiver efetuado o pagamento, mas o mesmo ainda não tenha sido identificado em nosso sistema, envie o comprovante para o contato mensalidades@lojaintegrada.com.br

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