Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPrograma de Parcerias
Como abrir um chamado pelo canal exclusivo para parceiros?
Como abrir um chamado pelo canal exclusivo para parceiros?

Atenção: Este material é direcionado exclusivamente para parceiros da Loja Integrada.

Atualizado há mais de um ano

Parceiro certificado pode abrir um chamado pelo canal exclusivo, via chat ou e-mail.

Importante! Toda vez que for tratar de uma loja específica informe o ID da loja/URL para facilitar o atendimento.

Em casos de Temas, informe o nome e URL do tema modelo e ID (essa informação fica no painel administrativo da loja em Soluções > Temas > Meus Temas) da compra também.


Como abrir um chamado pelo canal exclusivo para parceiros com o time da LI?

No seu painel de parceiro do lado direito, no canto inferior, você vai encontrar o ícone da Loja Integrada. Clique nele para abrir o seu chamado e aguarde o atendimento da equipe. 

Se preferir, você pode realizar a abertura do chamado via e-mail parcerias@lojaintegrada.com.br

Conte conosco! 😁

Respondeu à sua pergunta?