Essa funcionalidade é exclusiva para clientes do plano pago.
Como sincronizar os pedidos da Loja Integrada na Frenet?
Atenção: para realizar essa configuração, é necessário que você tenha a Chave de API da Loja Integrada. Caso você ainda não tenha essa informação, veja abaixo como consegui-la. Caso já tenha, vá direto para o passo 02 deste tutorial.
01 - Gerar chave de API na Loja Integrada, veja o passo a passo aqui.
02 - No painel da Frenet, clique no ícone canto superior direito com seu nome e selecione a opção “CONFIGURAÇÕES”
03 - Em seguida, clique em "PEDIDOS" e selecione a plataforma Loja Integrada
04 - Preencha os campos a seguir:
A. Informe sua Chave de API da Loja Integrada;
B. Informe a quantidade de dias que gostaria de sincronizar (Ex: 7);
C. Clique no botão “INTEGRAR” para finalizar essa configuração;
05 - Agora, vamos sincronizar os pedidos. No menu lateral esquerdo, clique na opção “MEUS FRETES”
06 - No canto lateral direito, clique no botão “SINCRONIZAR PEDIDOS”
Atenção: O sistema Frenet importa apenas os pedidos com o status “PEDIDO PAGO”, ou seja, não serão importados pedidos com outro status.
Pronto! Após realizar esse passo a passo, os seus pedidos estão sincronizados com a Loja Integrada da Frenet.
Para outras dúvidas, entre em contato com o suporte da Frenet através do e-mail: suporte@frenet.com.br