Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesFormas de EnvioFrenet
Como sincronizar os pedidos da Loja Integrada na Frenet
Como sincronizar os pedidos da Loja Integrada na Frenet

Neste artigo você vai conhecer o passo a passo para integrar com a Frenet os pedidos realizados na sua loja virtual da Loja Integrada.

Atualizado há mais de um ano

Essa funcionalidade é exclusiva para clientes do plano pago.


Como sincronizar os pedidos da Loja Integrada na Frenet?

Atenção: para realizar essa configuração, é necessário que você tenha a Chave de API da Loja Integrada. Caso você ainda não tenha essa informação, veja abaixo como consegui-la. Caso já tenha, vá direto para o passo 02 deste tutorial.

01 - Gerar chave de API na Loja Integrada, veja o passo a passo aqui.

02 - No painel da Frenet, clique no ícone canto superior direito com seu nome e selecione a opção “CONFIGURAÇÕES

rtaImage (5).jpg

03 - Em seguida, clique em "PEDIDOS" e selecione a plataforma Loja Integrada

04 - Preencha os campos a seguir:

A. Informe sua Chave de API da Loja Integrada;
B. Informe a quantidade de dias que gostaria de sincronizar (Ex: 7);
C. Clique no botão “INTEGRAR” para finalizar essa configuração;

05 - Agora, vamos sincronizar os pedidos. No menu lateral esquerdo, clique na opção “MEUS FRETES”

rtaImage (9).jpg

06 - No canto lateral direito, clique no botão “SINCRONIZAR PEDIDOS

rtaImage (10).jpg

Atenção: O sistema Frenet importa apenas os pedidos com o status “PEDIDO PAGO”, ou seja, não serão importados pedidos com outro status.

Pronto! Após realizar esse passo a passo, os seus pedidos estão sincronizados com a Loja Integrada da Frenet.

Para outras dúvidas, entre em contato com o suporte da Frenet através do e-mail: suporte@frenet.com.br

Respondeu à sua pergunta?