Passar para o conteúdo principal
Atendimento | Chatra

Com a Chatra você pode oferecer um atendimento de chat ao vivo e coletar informações dos seus visitantes.

Atualizado há mais de um ano

O que é a Chatra?

A Chatra oferece uma plataforma de atendimento com chat ao vivo, onde você pode conversar com os visitantes do seu site e usar o chatbot para melhorar seu atendimento.

Além disso, você pode identificar os problemas dos seus clientes, coletar informações de contato e oferecer um atendimento sob medida. E também pode visualizar a lista de visitantes online e conferir o conteúdo do carrinho dos visitantes para fornecer uma assistência mais personalizada.

Integre tudo com e-mail, Facebook, Instagram e outras plataformas rapidamente.

📌 É importante saber: para conseguir gerar a sua chave de API é necessário possuir um plano pago. Caso queira detalhes sobre nossos planos e preços, basta acessar este link.

💡 Suporte: caso você tenha qualquer dúvida ou precise de suporte na utilização da ferramenta, basta entrar em contato com a Chatra por um dos canais abaixo:

Agora você já sabe um jeito bem fácil de falar com seus clientes no chat ao vivo!

Respondeu à sua pergunta?