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Como funciona o atendimento?

Conheça as formas de atendimento ao cliente disponíveis para lojistas da Loja Integrada

Atualizado essa semana

Quais são os canais de atendimento?

Na Loja Integrada oferecemos diferentes canais para você obter ajuda e tirar as suas dúvidas, são eles:

Central de Ajuda

Em nossa Central de Ajuda, você encontra uma robusta base de conhecimento criada a partir das dúvidas mais comuns levantadas pelos nossos lojistas.

Essa base de conhecimento é constantemente atualizada e enriquecida para garantir que você tenha acesso a conteúdos cada vez mais completos e relevantes, ajudando a resolver qualquer questão que possa surgir durante a sua jornada conosco.

A Central de Ajuda está disponível para usuários de todos os planos


Como funciona o nosso atendimento?

Atendimento com IA (Alice): Todos os clientes da Loja Integrada recebem suporte através da Alice, nossa inteligência artificial. Ela oferece suporte rápido e eficiente, com respostas personalizadas para suas dúvidas e necessidades.

Transferência para atendimento humanizado

Disponível apenas para planos pagos: Quando sua solicitação precisar de uma análise mais específica, você pode solicitar atendimento humanizado. Nesse caso:

  • Seu chamado é automaticamente transferido para um analista do nosso time

  • Você recebe a mensagem: "A equipe entrará em contato com você para falar sobre isso. Nosso tempo de resposta normalmente é um dia."

O que esperar do atendimento humanizado?

Tempo de resposta

Priorizamos a qualidade das respostas, o que pode levar de minutos a alguns dias, dependendo da complexidade do seu caso. É importante saber que frequentemente precisamos sair do chat para realizar análises detalhadas, consultar sistemas ou coordenar com outras equipes. Durante esses períodos, você pode não receber respostas imediatas, mas isso não significa que não estamos nos dedicando ao seu chamado - estamos trabalhando nos bastidores para resolver seu caso da forma mais completa possível.

Transparência total

Sempre alinhamos com você os prazos esperados e próximos passos.

Escalação quando necessário

Para casos mais técnicos, podemos envolver nossos especialistas, sempre mantendo você informado sobre os novos prazos. Horário de funcionamento Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
Mensagens enviadas fora desse horário recebem resposta automática confirmando o recebimento, e nosso time dará continuidade no próximo dia útil.


Encerramento de chamados

Os chamados permanecem abertos até serem totalmente resolvidos ou encerrados por inatividade.

Sobre o encerramento por inatividade:

  • Aguardamos entre 3 a 24 horas antes de encerrar um chamado sem resposta do cliente

  • Mesmo após o encerramento, você pode retomar a conversa por até 2 dias sem precisar iniciar um novo atendimento

  • Após esse período, será necessário abrir um novo chamado


Comunidade

Já em nossa Comunidade, você encontrará mais de 20 mil tópicos criados, repletos de soluções e respostas para diversas questões. A Comunidade é um espaço dinâmico onde você pode pesquisar por dúvidas semelhantes à sua ou abrir um novo tópico sobre o assunto que deseja discutir.

A interação na Comunidade é enriquecida pela troca de experiências entre os usuários e a Equipe LI, permitindo que você obtenha insights valiosos e soluções práticas para qualquer desafio que possa enfrentar na gestão da sua loja virtual.

A Comunidade está disponível para usuários de todos os planos


Chat

O chat da Loja Integrada funciona de maneira diferente, dependendo se sua loja está no plano Grátis ou em um dos planos pagos. Confira as diferenças a seguir:

Plano Grátis

Para lojas no plano Grátis, o chat oferece acesso ao nosso chatbot. Ao iniciar o chat, o bot buscará a melhor resposta para sua dúvida de forma automática. É importante ressaltar que o chat no plano Grátis não oferece acesso ao suporte humanizado, que é um benefício exclusivo dos planos pagos.

Planos pagos

Para lojas dos planos pagos, o chat oferece acesso ao nosso chatbot inteligente, uma versão mais completa do que a versão do chatbot para o plano Grátis. Ao iniciar o chat, o bot buscará a melhor resposta para sua dúvida. Caso o chatbot inteligente não consiga resolver sua questão, você terá acesso ao suporte humanizado, recurso exclusivo para clientes dos planos pagos.

Como iniciar um chat pelo painel?

Siga esse passo a passo para iniciar um chat:

01 - No painel da sua loja, clique ícone de conversa, posicionado no menu superior:

📱Se você estiver acessando pelo celular, clique no botão posicionado no menu inferior:

02 - Em seguida, basta clicar em Faça uma pergunta para iniciar a conversa com nosso chatbot.

⚠️ IMPORTANTE

  • Quando mais assertiva for sua pergunta, melhor nosso bot conseguirá te responder!

  • Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Se o seu chamado chegar para o suporte humanizado fora desses horários, não se preocupe, ele será respondido no próximo dia útil.

  • Caso você precise se ausentar, em qualquer momento da conversa, a resposta dada pelo suporte humanizado por chat será enviada por e-mail.


WhatsApp

Ao iniciar uma conversa no WhatsApp, você será atendido primeiro pelo nosso bot inteligente, que buscará a melhor resposta para sua dúvida de forma rápida e precisa.

Caso o bot inteligente não consiga solucionar a questão, o suporte humanizado estará disponível para oferecer a assistência necessária, garantindo que você receba a ajuda que precisa.

O WhatsApp está disponível para usuários a partir do plano Expansão

Como iniciar uma conversa pelo WhatsApp?

O número para iniciar conversas por WhatsApp está disponível no chat do painel.

01 - No painel da sua loja, clique ícone de conversa, posicionado no menu superior:

📱Se você estiver acessando pelo celular, clique no botão posicionado no menu inferior:

02 - Em seguida, basta clicar em Faça uma pergunta para iniciar a conversa com nosso chatbot.

03 - Selecione a opção Conhecer canais de suporte e, por fim, a opção WhatsApp

⚠️ IMPORTANTE

  • A opção WhatsApp aparecerá somente se o seu plano tiver acesso a esse canal de suporte.

  • Será necessário você informar o número de telefone que será vinculado ao seu usuário no painel.

  • Por questões de segurança, o atendimento via WhatsApp só é realizado quando conseguimos reconhecer o usuário, por isso, é imprescindível que esse passo seja realizado antes de concedermos acesso ao número.

04 - Vamos te apresentar um QRCode clicável, que poderá ser lido por seu celular ou aberto em seu WhatsApp Web.

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