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Como funciona o atendimento?

Conheça as formas de atendimento ao cliente disponíveis para lojistas da Loja Integrada

Atualizado há mais de 3 meses

Como funciona o atendimento na Loja Integrada?

Na Loja Integrada oferecemos diferentes canais para você obter ajuda e tirar as suas dúvidas, são eles:

Central de Ajuda

Em nossa Central de Ajuda, você encontra uma robusta base de conhecimento criada a partir das dúvidas mais comuns levantadas pelos nossos lojistas.

Essa base de conhecimento é constantemente atualizada e enriquecida para garantir que você tenha acesso a conteúdos cada vez mais completos e relevantes, ajudando a resolver qualquer questão que possa surgir durante a sua jornada conosco.

A Central de Ajuda está disponível para usuários de todos os planos


Comunidade

Já em nossa Comunidade, você encontrará mais de 20 mil tópicos criados, repletos de soluções e respostas para diversas questões. A Comunidade é um espaço dinâmico onde você pode pesquisar por dúvidas semelhantes à sua ou abrir um novo tópico sobre o assunto que deseja discutir.

A interação na Comunidade é enriquecida pela troca de experiências entre os usuários e a Equipe LI, permitindo que você obtenha insights valiosos e soluções práticas para qualquer desafio que possa enfrentar na gestão da sua loja virtual.

A Comunidade está disponível para usuários de todos os planos


Chat

O chat da Loja Integrada funciona de maneira diferente, dependendo se sua loja está no plano Grátis ou em um dos planos pagos. Confira as diferenças a seguir:

Plano Grátis

Para lojas no plano Grátis, o chat oferece acesso ao nosso chatbot. Ao iniciar o chat, o bot buscará a melhor resposta para sua dúvida de forma automática. É importante ressaltar que o chat no plano Grátis não oferece acesso ao suporte humanizado, que é um benefício exclusivo dos planos pagos.

Planos pagos

Para lojas dos planos pagos, o chat oferece acesso ao nosso chatbot inteligente, uma versão mais completa do que a versão do chatbot para o plano Grátis. Ao iniciar o chat, o bot buscará a melhor resposta para sua dúvida. Caso o chatbot inteligente não consiga resolver sua questão, você terá acesso ao suporte humanizado, recurso exclusivo para clientes dos planos pagos.

Como iniciar um chat pelo painel?

Siga esse passo a passo para iniciar um chat:

01 - No painel da sua loja, clique ícone de conversa, posicionado no menu superior:

📱Se você estiver acessando pelo celular, clique no botão posicionado no menu inferior:

02 - Em seguida, basta clicar em Faça uma pergunta para iniciar a conversa com nosso chatbot.

⚠️ IMPORTANTE

  • Quando mais assertiva for sua pergunta, melhor nosso bot conseguirá te responder!

  • Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Se o seu chamado chegar para o suporte humanizado fora desses horários, não se preocupe, ele será respondido no próximo dia útil.

  • Caso você precise se ausentar, em qualquer momento da conversa, a resposta dada pelo suporte humanizado por chat será enviada por e-mail.


WhatsApp

Ao iniciar uma conversa no WhatsApp, você será atendido primeiro pelo nosso bot inteligente, que buscará a melhor resposta para sua dúvida de forma rápida e precisa.

Caso o bot inteligente não consiga solucionar a questão, o suporte humanizado estará disponível para oferecer a assistência necessária, garantindo que você receba a ajuda que precisa.

O WhatsApp está disponível para usuários a partir do plano Expansão

Como iniciar uma conversa pelo WhatsApp?

O número para iniciar conversas por WhatsApp está disponível no chat do painel.

01 - No painel da sua loja, clique ícone de conversa, posicionado no menu superior:

📱Se você estiver acessando pelo celular, clique no botão posicionado no menu inferior:

02 - Em seguida, basta clicar em Faça uma pergunta para iniciar a conversa com nosso chatbot.

03 - Selecione a opção Conhecer canais de suporte e, por fim, a opção WhatsApp

⚠️ IMPORTANTE

  • A opção WhatsApp aparecerá somente se o seu plano tiver acesso a esse canal de suporte.

  • Será necessário você informar o número de telefone que será vinculado ao seu usuário no painel.

  • Por questões de segurança, o atendimento via WhatsApp só é realizado quando conseguimos reconhecer o usuário, por isso, é imprescindível que esse passo seja realizado antes de concedermos acesso ao número.

04 - Vamos te apresentar um QRCode clicável, que poderá ser lido por seu celular ou aberto em seu WhatsApp Web.

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