Como falar com o time do Pagali?
Caso precise, você pode tirar as suas dúvidas sobre a solução de pagamento diretamente com a equipe de atendimento do Pagali no chat do seu painel da LI.
O time de atendimento do Pagali não dispõe de atendimento via telefone. Todo suporte que oferecemos é realizado pelos meios citados abaixo, onde buscamos, com base nas dúvidas levantadas por vocês, trazer conteúdos cada vez mais completos e relevantes para sanar toda e qualquer dúvida que possa surgir.
Como abrir chamado ao time Pagali no plano grátis?
No plano grátis você não conseguirá abrir uma conversa via chat, então entre em contato com o suporte através do e-mail: atendimento@pagali.com.br
Como abrir chamado ao time Pagali no plano pago?
01 - Logado no painel da sua loja, você irá clicar no ícone “Mensagem”, posicionado no menu superior:
02 - Em seguida, na opção "Mensagens?"
03 - Clique em “Envie uma mensagem”:
04 - Um chat abrirá, e então basta inserir a sua dúvida sobre o Pagali para iniciar a conversa.
Em seguida, você receberá uma mensagem automática, então clique na primeira opção "Falar com um atendente"
05 - Pronto! A equipe irá te responder em alguns instantes.