Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPagaliSobre o Pagali
Como abrir um chamado para falar sobre o Pagali?
Como abrir um chamado para falar sobre o Pagali?

Saiba como abrir um chamado com a equipe de atendimento do Pagali.

Atualizado há mais de um ano

Como falar com o time do Pagali?

Caso precise, você pode tirar as suas dúvidas sobre a solução de pagamento diretamente com a equipe de atendimento do Pagali no chat do seu painel da LI.

O time de atendimento do Pagali não dispõe de atendimento via telefone. Todo suporte que oferecemos é realizado pelos meios citados abaixo, onde buscamos, com base nas dúvidas levantadas por vocês, trazer conteúdos cada vez mais completos e relevantes para sanar toda e qualquer dúvida que possa surgir.


Como abrir chamado ao time Pagali no plano grátis?

No plano grátis você não conseguirá abrir uma conversa via chat, então entre em contato com o suporte através do e-mail: atendimento@pagali.com.br


Como abrir chamado ao time Pagali no plano pago?

01 - Logado no painel da sua loja, você irá clicar no ícone “Mensagem”, posicionado no menu superior:

02 - Em seguida, na opção "Mensagens?"

03 - Clique em “Envie uma mensagem”:

04 - Um chat abrirá, e então basta inserir a sua dúvida sobre o Pagali para iniciar a conversa.

Em seguida, você receberá uma mensagem automática, então clique na primeira opção "Falar com um atendente"

05 - Pronto! A equipe irá te responder em alguns instantes.

Respondeu à sua pergunta?