Passar para o conteúdo principal
ERP | Tiny

O Tiny ERP cuida da rotina de sua empresa. Desde o recebimento dos pedidos até o envio das mercadorias aos clientes.

Atualizado há mais de 3 meses

O Tiny ERP te ajuda a cuidar de todos os processos que fazem seu e-commerce faturar, desde a recepção centralizada dos pedidos e emissão das notas fiscais, até o pós venda, o catálogo de produtos em múltiplos canais de venda, o controle financeiro e a gestão das compras estão em boas mãos.

O Tiny acompanha o crescimento das empresas, e oferece novas ferramentas para otimizar o dia a dia através de extensões.

Neste tutorial, mostraremos todas as etapas para a configuração completa do Tiny ERP na sua loja.

🚨 Importante: Para utilizar a solução do Tiny ERP, é preciso ter uma conta junto a eles. Clique aqui para acessar o site e começar a criação da sua conta.


Como configurar a Tiny na minha Loja Integrada?

01 - Após entrar em sua conta, será necessário configurá-la. Selecione as plataformas onde sua loja vende para prosseguir:

02 - Selecione a opção Loja Integrada, e clique em adicionar plataformas:

03 - Feito isso, clique em Concluir configurações:


Pronto! Sua conta está criada e configurada. Agora, é hora de realizar a integração da Loja Integrada com o Tiny ERP. Siga os passos abaixo:

Gerando a chave API da sua loja:

01 - No painel da sua loja, acesse Soluções>Aplicativos

02 - Na tela seguinte, busque pelo aplicativo Tiny ERP, e clique em Instalar

03 - No pop-up que abrir, clique em Gerar chave API e copie a chave gerada.

Agora, siga para a etapa de integração dentro do Tiny ERP, conforme mostra os passos abaixo.

Integrando a sua loja com o Tiny ERP:

01 - No painel da sua conta no Tiny ERP, acesse Configurações > E-commerce > Integrações

02 - Na tela seguinte, clique em Incluir e-commerce

03 - Selecione a opção Loja Integrada, dê um nome para a integração, insira a chave API que você copiou e clique em Salvar

Pronto! Agora o Tiny ERP está configurado e pronto para ser utilizado em sua loja


Como funciona a integração entre Loja Integrada e Tiny ERP?

Na Loja Integrada temos diversos parceiros oficiais localizados no nosso painel de aplicativos. A maioria dessas ferramentas usam a nossa API para consumir e atualizar as informações na loja, e isso acontece de 2 formas:

  • Tiny ➡️ Loja Integrada: a Tiny faz o envio das informações para a Loja Integrada.

  • Loja Integrada ➡️ Tiny: a Tiny consome a nossa API e coleta as informações para serem integradas em seu sistema.

🚨A Loja Integrada não realiza o envio das informações.


Estou tendo problemas com sincronização de estoque. Preciso acionar o suporte da Tiny primeiramente?

Sim! Caso você precise de qualquer ajuda ou suporte para a utilização da ferramenta ou problemas técnicos, basta entrar em contato diretamente pelos canais de suporte do Tiny ERP:

Importante: Agora, se após a análise técnica do Tiny, entendam que é algo do lado da plataforma Loja Integrada, por favor, acionar o nosso atendimento.


Principais tutoriais do Tiny pra te ajudar com a configuração

Respondeu à sua pergunta?