O Manda Bem é uma plataforma que gerencia todos os envios do seu e-commerce, e ainda oferece frete mais barato, logística reversa e gestão do fluxo postal.

Para configurá-lo em sua loja, basta seguir os passos abaixo:


Passo 01 - No painel da sua loja, acesse Soluções>Aplicativos.

Passo 02 - Na aba de aplicativos, clique em Instalar, no Manda Bem.

Passo 03 - Caso você ainda não tenha uma conta na ferramenta, clique em Clique aqui e cadastre-se para fazer o cadastro no site.


Passo 05 - Após criar sua conta, volte no aplicativo, dentro da sua loja, e clique em Gerar chave API.

Passo 04 - Copie a chave gerada, clique em Salvar, e acesse sua conta do Manda Bem. No canto superior direito, clique no nome da sua loja, e depois, Integrações.

Passo 05 - Desça a tela até encontrar o campo Loja Integrada e insira a chave API que você copiou no momento da instalação do aplicativo e clique em Salvar Loja Integrada.

Passo 06 - Feito isso, você já pode importar os seus pedidos que foram gerados na sua Loja Integrada. Basta ir ao seu painel Manda Bem, na aba Gerar e clicar no botão Importar Loja Integrada.

Passo 07 - Insira uma data e o status do pedido que deseja localizar e clique em Buscar.

Passo 08 - Caso sejam encontrados pedidos na situação informada, estes serão listados e será possível gerar o envio a partir das informações obtidas, clicando em Gerar Envios.

Passo 09 - Após a Importação, os envios estarão disponíveis para geração do conjunto de etiquetas.

Pronto! Agora o Manda Bem já está instalado e pronto para ser utilizado.

💡É importante saber: caso tenha qualquer dúvida ou precise de suporte na utilização da ferramenta, basta contatá-los através do ícone de WhatsApp, dentro do painel do Manda Bem ou, se preferir, contate-os diretamente pelo numero abaixo:

  • WhatsApp: (21) 9 7922-7345

Encontrou sua resposta?