Marketing | Mailbiz

[Disponível nos planos pagos] Mailbiz é um software de e-mail marketing para e-commerce, com consultoria, focada em aumento de Vendas e ROI.

Clara Parente avatar
Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

A Mailbiz é uma solução de performance em e-mail marketing para e-commerce. Oferece software e consultoria para alavancagem rápida de engajamento e vendas, através de um método próprio que é aplicado pelo seu time de especialistas.


Como configurar a Mailbiz?

Para configurá-la na sua loja, basta seguir o passo a passo abaixo.

01 - No painel da sua loja, acesse Soluções > Aplicativos

02 - Na tela seguinte, busque pelo aplicativo Mailbiz e clique em Instalar

03 - Ao clicar em Instalar, você precisará preencher um formulário para que a equipe do Mailbiz entre em contato com você informando os próximos passos.

04 - Ao preencher todas as informações, clique em Enviar e aguarde o contato da equipe da Mailbiz para que eles finalizem o processo de configuração da solução em sua loja.


💡É importante saber: todo o processo de configuração da ferramenta será feito junto da equipe de especialistas da Mailbiz. O aplicativo na Loja Integrada apenas irá gerar a chave API para você utilizar dentro do painel que a Mailbiz disponibilizará pra você.

Pronto! Com Maibiz você terá muito mais praticidade de criar suas campanhas de e-mail marketing.

📌 Suporte: caso você tenha qualquer dúvida ou precise de suporte na utilização da ferramenta, basta entrar em contato com a Mailbiz por um dos canais abaixo:

Respondeu à sua pergunta?