⚠️ Essa funcionalidade está disponível para lojistas a partir do plano PRO 2.

Passo 01 - No painel da sua loja, acesse Vendas > Criar pedido

Passo 02 - Na tela seguinte, defina se é um novo cliente ou cliente existente

  • Novo cliente: Ao selecionar "novo cliente", será necessário preencher corretamente os dados dele.

  • Cliente existente: Caso esse cliente já exista em sua base, basta você preencher com o e-mail dele, para buscar no sistema.

Passo 03 - Agora, você irá buscar o produto que deseja adicionar ao pedido, para isso, basta digitar o nome do produto > clicar em Buscar. Em seguida, você irá selecionar o produto > adicionar produtos.

Passo 04 - Ao adicionar os produtos, o seu carrinho será atualizado.

Passo 05 - A seguir, defina as informações de entrega.

  • Forma de entrega: preencha com o CEP do cliente.

  • Valor do frete: insira o valor que será cobrado referente a entrega dos produtos.

  • Prazo de entrega em dias: defina a quantidade de dias para entrega desse pedido.

  • Observação do pedido: caso precise informar alguma informação desse pedido para o seu cliente, você pode inserir nesse campo, que o cliente receberá em seu e-mail junto com a confirmação do pedido.

Passo 06 - Para finalizar, você visualizará o resumo do pedido criado, podendo escolher em aplicar desconto no pedido ou não.

  • Aplicar desconto no pedido? : ao marcar essa opção, você deverá definir se o desconto será em porcentagem ou fixo, e em seguida o valor do desconto.

Passo 07 - Pronto! Agora basta clicar em Criar pedido, para que o pedido seja finalizado com sucesso.

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