⚠️ Antes de prosseguir com o passo a passo abaixo, recomendamos que siga essas instruções Como configurar o Mercado Pago em minha loja?

As configurações de parcelamento realizadas no painel da Loja Integrada servem apenas para definir a exibição das parcelas na listagem e na página do produto. O comportamento do parcelamento nas vendas de sua loja devem ser realizadas diretamente no painel do Mercado Pago, por isso, siga os passos abaixo:

Passo 01 - Dentro do painel de configurações da Loja Integrada, você irá selecionar a opção Utilizar o serviço de parcelamento externo do MercadoPago?

Passo 02 - Agora, você deve acessar a sua conta do Mercado Pago, e no menu lateral ir em Seu negócio > Configurações

Passo 03 - Clique em Ir para Custos, em seguida procure pela opção de Parcelamento sem juros e selecione a quantidade de parcelas que deseja oferecer. Feito isso, clique em Ativar.

Passo 04 - Após realizar essas configurações em sua conta, volte para o painel da sua loja e preencha com as mesmas informações que você inseriu no painel do Mercado Pago e clique em Salvar alterações.

Pronto! Agora já está disponível a opção de parcelamento para os seus clientes.

👉🏼 Importante saber: Todos os intermediadores de pagamentos integrados com a Loja Integrada já possuem o sistema de antifraude por padrão.


Encontrou sua resposta?