Com o Trocame, você centraliza todas informações das trocas e devoluções em um único lugar, acompanha a evolução do processo, a geração da etiqueta de envio pode ser automatizada através da integração com o Melhor envio, Correios ou processada manualmente, todas as etapas do processo são comunicadas ao cliente via e-mail.

Como o cliente solicita a troca ou devolução?

O cliente solicita a troca ou devolução diretamente pelo sistema informando o número do pedido e o endereço de e-mail utilizado na compra, Trocame localiza todas as informações do pedido através da integração com a plataforma de e-commerce e exibe para o cliente selecionar os itens que serão trocados ou devolvidos, ao confirmar a solicitação o cliente receberá e-mail com os dados da solicitação e instruções sobre o processo, integrado com o serviço dos Correios e com o Melhor Envio, nesse momento o cliente já pode receber automaticamente o número da etiqueta de postagem.


Benefícios:

  • Central de trocas 24 horas, o próprio cliente solicita a troca ou devolução,

  • Integrado ao Correios e Melhor Envio, gera automaticamente o código de autorização de postagem e envia ao cliente,

  • O cliente recebe mensagens de e-mails a cada etapa do processo,

  • O lojista acompanha o rastreio dos envios das mercadorias trocadas ou devolvidas,

  • Prazos de trocas e devoluções configuradas pelo lojista,

  • Texto das mensagens de e-mail personalizado e sem taxa de instalação,

  • Sem contrato de fidelidade, cancela a qualquer momento.


Como contratar?

Passo 01 - Clique aqui e crie a sua conta inteiramente grátis

Passo 02 - Após criar a conta, será necessário configurar a integração com a Loja Integrada, siga as instruções do Trocame: Como configurar a Integração com a Loja Integrada?

Passo 03 - Com a sua integração concluída, o sistema está liberado para uso no período de teste, sem restrições por 15 dias ou 10 solicitações de troca/devolução.

Após o período de teste, você pode escolher um plano de acordo com o seu volume. Pronto! Agora suas trocas e devoluções está automatizada.

Encontrou sua resposta?