Com o Pagali as vendas podem ocorrer através de Boleto, Pix e Cartão, com a facilidade dos valores serem disponibilizados no saldo da sua conta Pagali e podendo ser sacados sem custos.


Tarifas e condições do Cartão de crédito - Antifraude e garantia de chargeback:

Prazo de recebimento: D+30

  • Plano Pro 4: 2,59% + R$ 0,30 fixo por cada transação com o recebimento D+30

  • Plano Pro 3: 2,99% + R$ 0,30 fixo por cada transação com o recebimento D+30

  • Plano Pro 2: 3,29% + R$ 0,30 fixo por cada transação com o recebimento D+30

  • Plano Pro 1: 3,59% + R$ 0,30 fixo por cada transação com o recebimento D+30

Prazo de recebimento: D+15

  • Plano Pro 4: 3,09% + R$ 0,30 fixo por cada transação com o recebimento D+15

  • Plano Pro 3: 3,49% + R$ 0,30 fixo por cada transação com o recebimento D+15

  • Plano Pro 2: 3,79% + R$ 0,30 fixo por cada transação com o recebimento D+15

  • Plano Pro 1: 4,09% + R$ 0,30 fixo por cada transação com o recebimento D+15

    👉🏼 Uma tarifa adicional de 1,20% será acrescentada a cada parcela caso o comprador opte por pagar à prazo.


Qual o prazo de repasse dos valores para conta Pagali e conta bancária?

As vendas com cartão de crédito são confirmadas em poucos instantes, já os valores a receber serão disponibilizados de acordo o prazo de recebimento escolhido por você no momento da configuração: 2*, 15 ou 30 dias, independente se a compra foi a vista ou parcelada.

*É importante saber que para o prazo de recebimento em 2 dias, você deve abrir uma solicitação com o time de cadastro do Pagali. Para saber mais, acesse nosso artigo "Configurando o cartão de crédito do Pagali".

Uma vez recebido, o saldo de sua conta Pagali pode ser sacado para sua conta bancária. Os saques solicitados até às 15h são feitos no mesmo dia, desde que seja dia útil. Após este horário ou em finais de semana e feriados, o saque será realizado no próximo dia útil.

Para visualizar os valores a receber:

  1. No painel da sua Loja, selecione o menu Pagali

  2. Dentro o Pagali, clicar em 👁 Ver os próximos recebíveis (Beta)


Como que é o checkout? Posso ter mais métodos de pagamento?

Nossa solução é Nativa, isso significa que oferecemos a melhor experiência de checkout, simples e intuitiva. Em nosso checkout o cliente não é redirecionado para colocar seus dados em outra janela, as informações são colocadas no mesmo ambiente.

Sim, você pode ter mais métodos de pagamento em seu checkout, importante saber que recomendamos que tenha apenas 1 método de pagamento de cartão de crédito com checkout transparente.

👉 Caso você tenha outro método de pagamento com checkout transparente pode causar conflito. A recomendação é ter apenas 1 meio de pagamento com checkout transparente. Se quiser mais de 1 a sugestão é manter o Pagali como transparente e o outro método com redirecionamento.

Encontrou sua resposta?