Todas as coleções
Enviali
Cancelamento, Sinistros e Indenizações
Meu cliente cancelou a venda, como faço para ter meu produto de volta?
Meu cliente cancelou a venda, como faço para ter meu produto de volta?

O que fazer quando o cliente cancela o produto e o pedido já foi enviado por etiqueta gerada no Enviali?

Clara Parente avatar
Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

É possível cancelar a entrega de um produto já enviado por etiqueta gerada no Enviali?

Após o envio da encomenda, não podemos garantir a possibilidade de cancelamento da entrega. Nesse caso, sugerimos que informe ao seu cliente não aceitar a entrega, a fim de permitir o retorno da remessa ao remetente.

Mas você pode entrar em contato conosco através do email: atendimentoenviali@lojaintegrada.com.br, onde realizaremos a tratativa de entrar em contato com a transportadora para solicitar o bloqueio, porém se o objeto estiver em fase final de entrega, não é possível suspender a entrega, nesse caso fica de responsabilidade da loja verificar uma forma de devolução.

Respondeu à sua pergunta?