Todas as coleções
Enviali
Cancelamento, Sinistros e Indenizações
Meu cliente cancelou a venda, como faço para ter meu produto de volta?
Meu cliente cancelou a venda, como faço para ter meu produto de volta?

O que fazer quando o cliente cancela o produto e o pedido já foi enviado por etiqueta gerada no Enviali?

Clara Parente avatar
Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

É possível cancelar a entrega de um produto já enviado por etiqueta gerada no Enviali?

Caso o produto já tenha sido enviado por etiqueta gerada no Enviali e o produto ainda não tenha sido entregue, basta entrar em contato conosco pelo e-mail (atendimentoenviali@lojaintegrada.com.br) que iremos realizar o bloqueio da entrega da sua encomenda. Assim, ela retornará para a unidade de postagem.

Importante ressaltar que, se o objeto estiver em fase final de entrega, não é possível suspender a entrega, nesse caso fica de responsabilidade da loja verificar uma forma de devolução.

Respondeu à sua pergunta?