Passar para o conteúdo principal
Não consigo realizar login, o que fazer?

Não está conseguindo acessar o painel da sua loja? Siga as instruções deste artigo para ajudar a recuperar a sua conta.

Atualizado há mais de 5 meses

Como acessar o painel da minha loja?

O endereço para acessar o painel é esse aqui: https://app.lojaintegrada.com.br/painel

Se não está conseguindo realizar o login no painel da sua Loja Integrada, selecione o problema que mais se aproxime do seu e siga as instruções para recuperar a sua conta:


Esqueci minha senha. O que fazer?

Para redefinir a sua senha:

  1. No painel de login, clique em Esqueci minha senha para iniciar o processo de recuperação do acesso.

  2. Você receberá em seu e-mail as instruções para troca da senha.


O e-mail inserido não foi encontrado. O que fazer?

  1. Caso você não se lembre do e-mail cadastrado de usuário da loja, clique aqui e selecione a opção Aparece "O e-mail inserido não foi econtrado".

  2. Preencha com as informações solicitadas sobre a sua conta.

  3. Depois que você preencher o formulário, vamos verificar qual o usuário registrado na loja e te enviar um lembrete.

  4. Por questões de segurança, se você não se lembrar do e-mail podemos te pedir algumas informações que comprovem que a loja é realmente sua. Responderemos por e-mail se necessário.


Estou com problemas com a verificação em duas etapas. Como resolver?

  1. Se não tiver recebido nenhum código, na mesma página, clique em "entre em contato conosco via chat":


  2. O chat será aberto nessa página e você deve prosseguir interagindo e enviando as informações necessárias.

  3. Por questões de segurança, vamos te pedir algumas informações que comprovem que a loja é realmente sua. Assim que validarmos tudo, solicitaremos que a autenticação seja temporariamente desativada para você conseguir acessar e ativar novamente.


Perdi o acesso ao e-mail da minha loja, como faço para trocar?

  1. Se não consegue mais acessar o e-mail que usou para cadastrar a loja, clique aqui e escolha a opção Perdi o acesso ao e-mail

  2. Depois, preencha com as informações solicitadas.

  3. Por questões de segurança, no formulário vamos te pedir algumas informações que comprovem que a loja é realmente sua. Se precisarmos de mais informações, vamos retornar no e-mail informado.

Respondeu à sua pergunta?