Como acessar o painel da minha loja?
O endereço para acessar o painel é esse aqui: https://app.lojaintegrada.com.br/painel
Se não está conseguindo realizar o login no painel da sua Loja Integrada, selecione o problema que mais se aproxime do seu e siga as instruções para recuperar a sua conta:
Esqueci minha senha. O que fazer?
Para redefinir a sua senha:
No painel de login, clique em Esqueci minha senha para iniciar o processo de recuperação do acesso.
Você receberá em seu e-mail as instruções para troca da senha.
O e-mail inserido não foi encontrado. O que fazer?
Caso você não se lembre do e-mail cadastrado de usuário da loja, clique aqui e selecione a opção Aparece "O e-mail inserido não foi econtrado".
Preencha com as informações solicitadas sobre a sua conta.
Depois que você preencher o formulário, vamos verificar qual o usuário registrado na loja e te enviar um lembrete.
Por questões de segurança, se você não se lembrar do e-mail podemos te pedir algumas informações que comprovem que a loja é realmente sua. Responderemos por e-mail se necessário.
Estou com problemas com a verificação em duas etapas. Como resolver?
Se não tiver recebido nenhum código, na mesma página, clique em "entre em contato conosco via chat":
O chat será aberto nessa página e você deve prosseguir interagindo e enviando as informações necessárias.
Por questões de segurança, vamos te pedir algumas informações que comprovem que a loja é realmente sua. Assim que validarmos tudo, solicitaremos que a autenticação seja temporariamente desativada para você conseguir acessar e ativar novamente.
Perdi o acesso ao e-mail da minha loja, como faço para trocar?
Se não consegue mais acessar o e-mail que usou para cadastrar a loja, clique aqui e escolha a opção Perdi o acesso ao e-mail
Depois, preencha com as informações solicitadas.
Por questões de segurança, no formulário vamos te pedir algumas informações que comprovem que a loja é realmente sua. Se precisarmos de mais informações, vamos retornar no e-mail informado.