Por que existe limite de saque?
O limite de saque é uma medida crucial para atender às necessidades específicas de cada loja para garantir a eficiência e segurança. Após a solicitação da Verificação da Conta, é feito uma análise personalizada onde o limite é estabelecido de acordo com o volume de vendas, histórico de transações e outras variáveis relevantes, garantindo assim um nível mais apropriado para o lojista.
Com mais detalhes:
Todo novo cadastro no Pagali possui um limite único inicial entre R$0,00 e R$1000,00 para saque, renovado a cada 30 dias.
A partir da primeira venda aprovada, o sistema apresenta a disponibilidade da loja aumentar o limite, iniciando o processo de "Verificação da Conta".
Ao iniciar este processo a loja terá as informações preenchidas no cadastro Pagali analisadas e verificadas, e o limite de saque ajustado às necessidades da sua loja.
Quais são as regras de saque no Pagali?
O saque é sem custo e deve ser feito através do painel, de forma manual ou automática.
Os saques solicitados até às 13h são creditados na conta destino no mesmo dia, desde que seja dia útil. Após este horário, ou em finais de semana e feriados, o valor será recebido em sua conta no próximo dia útil.
Por questões de segurança, toda conta pagali possui limites de saques (Diário e mensal), é importante que fique atento ao limite de saque da sua conta Pagali.
Não há quantidade limite para saques (você pode realizar 1, 2 ou 10, desde que atenda o valor do seu limite de saque).
Atualmente não é possível cadastrar/fazer saques para conta que seja poupança. Sendo necessário cadastrar uma conta bancária na modalidade conta-corrente.
🚨 Importante: O saque precisa ser realizado para uma conta bancária nos mesmos dados do seu cadastro Pagali.
Caso a conta bancária esteja incorreta ou em outros dados diferentes do seu cadastro Pagali, ocorrerá erro e o valor será devolvido ao seu saldo Pagali.
Como realizar o saque manual?
01 - Acesse seu painel Administrativo da Loja Integrada e localize o Pagali na lateral esquerda
02 - No painel do Pagali, clique em Sacar
03 - Escolha o valor de saque desejado:
Pronto, saque solicitado. Você receberá o dinheiro em sua conta conforme as regras de saque.
Como funciona o saque automático?
O saque automático é opção recomendada se você não deseja se preocupar em ficar solicitando o saque, e deseja que o saldo disponível caia diretamente na sua conta bancária.
O saque automático é processado diariamente, em todos os dias úteis, às 06:00 da manhã. Este processo considera os saldos que foram liberados no cadastro Pagali até o dia útil anterior. Por exemplo:
Se o saldo das vendas é liberado na conta Pagali na segunda-feira, o saque automático será realizado na terça-feira, às 06:00 da manhã.
Se o saldo das vendas é liberado na sexta-feira, o saque automático será processado na segunda-feira seguinte, também às 06:00 da manhã.
Para ativar o saque automático, você deve seguir o passo a passo abaixo:
01 - Acesse seu painel Administrativo da Loja Integrada e localize o Pagali na lateral esquerda.
02 - Dentro do painel do Pagali, clique no botão “forma automática”, localizado logo abaixo do saldo disponível em sua conta Pagali.
03 - Dentro da tela de configuração do saque automático, confirme a conta bancária para saque automático
04 - E o período de saques (todos os dias ou todas as semanas)
E pronto, é só salvar! Assim, você terá ativado a configuração de saque automático.
Como desativar o saque automático?
A desativação do saque automático é feita seguindo o fluxo abaixo:
01 - Acesse seu painel Administrativo da Loja Integrada e localize o Pagali na lateral esquerda.
02 - Dentro do painel do Pagali, clique no botão em "saque automático" localizado logo abaixo do saldo.
03 - Em seguida, é só mudar de "Sim" para "Não". E por fim clicar em “Salvar alterações”.
Pronto! O saque automático estará desativado. E caso precise, você pode reativar futuramente conforme desejar.
Como cancelar uma solicitação de saque?
Após o saque ser solicitado, não é possível realizar o cancelamento.
Por que não consigo realizar saques?
Caso em sua conta Pagali não apresente a opção “SACAR”, sugerimos que realize algumas verificações:
01 - Primeiro, verifique se os dados de faturamento da sua loja estão preenchidos. Se esses dados não estiverem preenchidos, o seu painel Pagali irá apresentar uma mensagem de atenção “⚠️” ao lado do valor do seu saldo disponível.
Clique no sinal de atenção para realizar o preenchimento dos dados de faturamento.
Após feito isso, é preciso fazer uma segunda verificação que é sobre o limite de saque da sua conta Pagali:
02 - O limite apresentado em sua conta Pagali refere-se ao limite de valores que você pode realizar o saque em sua conta Pagali. Os limites são divididos em: valor para saque nas últimas 24h e valor para saque nos últimos 30 dias.
Caso seu limite de saque esteja zerado, será preciso que realize a validação da sua conta Pagali clicando no botão “Verificar conta” apresentado abaixo dos valores disponíveis.
Lembrando que este botão é apresentado quando há uma primeira venda via Pagali.
👀 Fique atento ao seu painel Pagali, no menu de verificação de conta.
Por que meu saque foi cancelado?
Se o seu saque foi cancelado, pode ser por um dos seguintes motivos:
Conta bancária é do tipo poupança;
Conta bancária não aceita TED de outras titularidades.
Dados da conta bancária estão incorretos, numeração diferente do que está no banco,
Conta bancária não é no mesmo CPF ou CNPJ do cadastro Pagali,
Se você já verificou todos esses pontos, e o seu caso não se encaixar nesses motivos, é preciso enviar um comprovante completo da sua conta bancária ao nosso time para análise do seu caso.
O comprovante da conta bancária cadastrada no seu painel Pagali, precisa apresentar todos os dados abaixo:
Número da agência;
Número da conta;
Nome do Banco;
CPF/CNPJ
da titularidade da conta bancária.
Quero aumentar o meu limite de saque, o que fazer?
Para isso, é necessário que você clique em “Solicitação de verificação de conta”, logo abaixo dos valores de limite de saque. Essa opção só aparece se você tiver saldo disponível em conta.
Você pode solicitar o aumento do limite através do seguinte caminho:
1 - Clicando em "Conta Verificada" localizado na parte superior do seu Painel Pagali:
2 - Na seção Limite de saque, selecione a opção "Clique aqui para passar por uma nova análise", como apresenta na imagem abaixo:
Dessa forma será enviado a solicitação para o time responsável por esse ajuste. A equipe irá lhe retornar via e-mail principal do cadastro no prazo de até 4 dias úteis.
Importante saber: Ainda que sua conta já tenha sido verificada, é nessa página que você deve ir, pois lá terá a opção de solicitar aumento de limite.
Qual prazo de recebimento da venda paga pelo Cartão Pagali?
No Pagali, você conta com o prazo de recebimento em 2, 15 ou 30 dias a partir da aprovação do pagamento do pedido.
🚨 Importante: o prazo de repasse D+2 é liberado mediante análise prévia pelo nosso time de cadastro.
Como altero prazo de recebimento do cartão de crédito do Pagali?
A loja poderá alterar o prazo de repasse do valor das vendas via cartão de crédito de D+30 para D+15 dentro das configurações do seu painel.
01 - No painel da sua loja, clique em Configurações > Formas de pagamento
02 - Vá até a opção Pagali, e em seguida na seção "Configuração de cartão de crédito"
03 - Dentro das configurações da forma de pagamento, é preciso localizar o cartão de crédito e selecionar o prazo de repasse que você deseja usar no Pagali. Para finalizar, é só salvar a configuração.
04 - Após salvar esta nova configuração, o sistema leva até 1 hora para acatar a alteração.
É importante saber que essa configuração apenas será salva se a sua mensalidade da Loja Integrada estiver em dia e aprovada. Caso haja pendências de pagamento, sugerimos que primeiro regularize e, após estar aprovado, realize a configuração.