Posso cancelar o meu plano quando quiser?
Sim! Você pode cancelar o seu plano pago assim que desejar.
Sobre o valor do plano pago, somente é reembolsado quando solicitado em até 7 dias corridos. Ultrapassando esse prazo, não haverá devolução do valor pago.
Você pode solicitar o reembolso diretamente a equipe financeira.
💡 É necessário estar com a Autenticação em 2 Fatores ativa para efetuar os passos da solicitação de cancelamento.
Como cancelar a minha loja?
Atenção! Antes de prosseguir com os passos abaixo, caso a sua forma de pagamento esteja automático no cartão, realize a alteração para boleto bancário.
Vá em Financeiro > Dados para pagamento, selecione a opção Boleto bancário e Salve a configuração realizada.
Feito isso, prossiga com os passos abaixo para efetuar o cancelamento:
01 - No painel da sua loja, acesse o caminho Configurações > Gerais.
02 - Próximo ao rodapé da página, você identificará o campo para cancelar sua loja. Clique em Sim, quero cancelar.
03 - Na tela seguinte, leia com atenção os termos de cancelamento e, feito isso, habilite o campo de aceite e clique em Sim, quero cancelar a minha conta.
04 - Preencha o formulário informando o motivo do cancelamento da sua loja e clique em Enviar para enviar o formulário.
05 - Após essa etapa, clique em Confirmar cancelamento para confirmar o cancelamento da sua loja. Seguindo essas etapas, sua loja estará cancelada.
🚨 IMPORTANTE: Após o cancelamento, é importante que você não acesse mais o painel. Caso acesse novamente, a loja será reativada.
Como solicitar o reembolso/estorno do plano pago?
Caso você tenha cancelado em até 7 dias corridos após a data do pagamento, basta entrar em contato através do e-mail mensalidades@lojaintegrada.com.br.
Após esse prazo, a Loja Integrada não é obrigada a efetuar a devolução de qualquer valor pago pelo lojista.
Lembrando que, ao solicitar o cancelamento, o estorno não é realizado de forma automática, sendo necessário entrar em contato conosco para realizar essa solicitação.
O estorno do valor pago via cartão de crédito é realizado após solicitação no chat ou e-mail, diretamente em sua conta.
Em caso de pagamento via boleto bancário, serão solicitados os dados da sua conta para que o valor seja depositado.
Para estornos via PIX, será solicitada a chave PIX da conta que efetuou o pagamento para conferência.