Como cancelar a minha loja?

Passo 01 - No painel da sua loja, acesse o caminho Configurações > Gerais.

Passo 02 - Próximo ao rodapé da página, você identificará o campo para cancelar sua loja. Clique em Sim, quero cancelar.

Passo 03 - Na tela seguinte, leia com atenção os termos de cancelamento e, feito isso, habilite o campo de aceite e clique em Sim, quero cancelar a minha conta.

Passo 04 - Preencha o formulário informando o motivo do cancelamento da sua loja e clique em Enviar para enviar o formulário.

Passo 05 - Após essa etapa, clique em Confirmar cancelamento para confirmar o cancelamento da sua loja. Seguindo essas etapas, sua loja estará cancelada.

🚨 IMPORTANTE: Após o cancelamento, é importante que você não acesse mais o painel. Caso acesse novamente, a loja será reativada.

Como solicitar o reembolso/estorno do plano pago?

Caso você tenha cancelado em até 7 dias úteis após a data do pagamento, basta entrar em contato através do e-mail mensalidades@lojaintegrada.com.br.

Após esse prazo, a Loja Integrada não é obrigada a efetuar a devolução de qualquer valor pago pelo lojista.

Lembrando que, ao solicitar o cancelamento o estorno não é realizado de forma automática, sendo necessário entrar em contato conosco para realizar essa solicitação.

O estorno do valor pago via cartão de crédito é realizado após solicitação no chat ou e-mail, diretamente em sua conta. Em caso de pagamento via boleto bancário, serão solicitados os dados da sua conta para que o valor seja depositado.

Encontrou sua resposta?