A forma de envio Motoboy é utilizada por muitos lojistas para entregas próximas da sua região. Para adicionar essa forma de envio siga o passo a passo abaixo:

Passo 01 - No painel da sua loja, acesse Configurações>Formas de envio.

Passo 02 - Na tela seguinte, selecione a opção Motoboy

Passo 03 - Ao selecionar a opção Motoboy, você precisará preencher as seguintes informações:

  • Ativado: mova a opção para ativar

  • Limite de peso: defina um peso máximo que o motoboy conseguirá levar até o cliente;

  • Faixa de CEP atendidas: clique sobre essa opção e siga para a próxima etapa deste tutorial para saber como configurar a faixa de CEP.

Passo 04 - Ao clicar em Adicionar nova faixa de CEP, você precisará preencher as informações referentes às áreas que atenderá via motoboy:

  • Região Atendida: insira o nome da região que você atenderá;

  • CEP Inicial - CEP Final (Para saber como obter as faixas de CEP junto aos Correios, acesse este tutorial);

  • Prazo de Entrega: defina um prazo de entrega para o envio via Motoboy;

  • Valor: informe o valor total que será cobrado para essa forma de envio.

Passo 05 - Após preencher todas as informações, clique em Adicionar faixa.

💡É importante saber: caso queira cadastrar outras faixas de CEP, basta clicar novamente em Adicionar nova faixa de CEP e preencher com as informações da região que deseja.

Passo 06 - Clique em Salvar Alterações e a forma de envio Motoboy estará criada.

Pronto! Agora seus clientes das respectivas regiões que você cadastrou, poderão solicitar entrega via motoboy.

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